I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 31 de março de 2013

CAPTURADOS SUSPEITOS DE ASSASSINATOS NO EUSÉBIO (CE)

João Batista Souza da Silva, 20, foi preso com uma moto roubada. O comparsa dele estava armado com uma pistola de calibre Ponto 40 FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Durante uma abordagem de rotina, policiais militares, da 5ª Companhia do 2º BPCom (RD-1170) prenderam dois homens, no bairro Autódromo, no Município do Eusébio, que estavam em uma motocicleta roubada.

A Honda XLX de cor azul e placa HXY-1920, licença de Aquiraz, era pilotada por João Batista Souza da Silva, 20. Na garupa do veículo, estava o enteado dele, João Paulo Francisco Pereira da Silva, 19, que portava uma pistola calibre Ponto 40, arma de uso restrito das forças policiais.

Mortes

O comandante da Companhia, capitão PM Saraiva, ao tomar conhecimento do caso, compareceu à Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde o flagrante foi lavrado. Ele disse que a arma, que está com a numeração raspada, pode ter sido utilizada em vários crimes de morte. "Em quase todos os homicídios registrados nesta cidade e em Aquiraz, a arma utilizada foi uma pistola ponto 40", reforçou o militar.

A titular da DME, delegada Ana Lúcia Almeida, determinou que a pistola fosse levada à Perícia Forense do Ceará (Pefoce), para ser submetida a exame de balística. Para a Polícia, os dois pretendiam realizar assaltos e matar mais alguém. Existe ainda a suspeita de que os dois presos façam parte de uma quadrilha perigosa que comete vários tipos de crime, principalmente tráfico de drogas, assaltos e homicídios.

"Tudo leva a crer que são remanescentes do bando que era liderado por ´Etim´ e ´Salsicha´, criminosos responsáveis por vários crimes de morte e assaltos a condomínios de luxo, sítios e casas de veraneio", disse.

Capital

No bairro Jardim Iracema, na zona Oeste da Capital cearense, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prenderam Álvaro da Costa, conhecido pelo apelido de "Alvim". Em poder dele, estavam duas motocicletas Honda CB-300, que estavam com motores, chassi e placas adulteradas. Ele é processado por homicídio e lesão corporal, mas permanecia em liberdade.

Na DRFVC, o acusado confessou ao delegado Dionísio Amaral, titular daquela Especializada, que, há alguns meses, compra motocicletas roubadas, mas não revelou o nome da pessoa com a qual faz a transação comercial. Com base na revelação do suspeito, o delegado determinou que sua equipe faça investigações para identificar os outros componentes da quadrilha que vêm roubando motocicletas e motonetas em Fortaleza.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics