I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de março de 2013

CANTOR HUDSON TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA POR JUIZ E VAI PARA DETENÇÃO

Hudson (de capuz) é transferido da Seccional de Limeira para o CDP de Piracicaba (Foto: Reprodução/EPTV)

O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson &

Hudson, teve prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira (22), em Limeira (SP), e não será mais liberado sob fiança. Apesar da liberdade provisória concedida na quinta-feira (21), uma nova ordem da Justiça manterá o músico preso por tempo indeterminado.

Detido em uma cela da delegacia de Limeira desde a noite de quarta-feira (20), após ser pego com armas duas vezes no mesmo dia pela Polícia Militar, Hudson é transferido agora para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP).
Cantor no momento que era levado à delegacia de Limeira, na quarta à noite (Foto: Reprodução/EPTV)

Hudson (nome artístico de Udson) teve liberdade provisória concedida pela Justiça.O juiz Rogério Danna Chaib, da 1ª Vara Criminal, considerou que o cantor não oferece riscos à sociedade, mas que deveria pagar nova fiança de R$ 12 mil.

A ordem de prisão preventiva emitida nesta sexta, porém, anula a liberação anterior. A preventiva, do juiz Luiz Augusto Barrichello Neto, da 2ª Vara Criminal, rejeitou a primeira fiança paga pelo cantor devido ao segundo delito registrado no mesmo dia. Barrichello é o responsável pela análise da primeira prisão de Hudson por porte ilegal de armas.

O sertanejo foi pego pela primeira vez na madrugada de quarta com uma pistola 380 e um revólver 38, além de faca, canivete e um soco-inglês em seu carro. Ele já tinha pago R$ 6 mil para escapar da detenção.

A segunda prisão foi na noite de quarta, após a PM cumprir mandado de busca na casa de Hudson e encontrar mais armamentos e droga. Desta vez, porém, a Polícia Civil não definiu nova fiança porque munições encontradas na residência eram de uso restrito do Exército.

Comportado
Ainda segundo Ventura, Hudson demonstrou "bom comportamento" durante o período em que permaneceu preso em uma cela da delegacia de Limeira. O músico comeu marmita e dividiu com dois presos um espaço de oito metros quadrados na carceragem, de acordo com informações da polícia.

Perdão aos fãs
O sertanejo divulgou uma carta enquanto ainda estava preso. No texto, enviado por e-mail por sua assessoria, ele pediu perdão aos fãs, afirmou ser “uma pessoa pacífica” e ainda disse: “qual ‘garoto’ não gosta de armas e carros?”

Hudson escreveu ainda que por "falta de atenção e irresponsabilidade" manteve em casa "presentes de grego" dados por, segundo ele, pessoas que queriam parecer amigas, mas que no fim o prejudicaram. Ele não detalhou, porém, quem o teria enganado.

'Ele não é bandido'
O pai de Hudson comentou ao G1 na tarde desta quinta-feira a prisão do cantor. "Ele não é bandido, não é nenhum criminoso", afirmou Jerônimo Silva, de 70 anos, que também disse que estava triste, sem dormir ou comer direito. "Nunca imaginei ver um filho nesta situação", afirmou Silva, que também é cantor e conhecido no meio musical como Beijinho.
Armas, munição e maconha apreendidas na casa do sertanejo na quarta (Foto: Reprodução/EPTV)

Entenda o caso
Na noite de terça-feira (19), a ex-mulher do primeiro casamento de Hudson e o marido dela chamaram a polícia depois que o cantor teria avisado que passaria para pegar um de seus carros que estaria na residência do casal. "Sei que ele anda armado e achei que iria arrumar confusão", disse o mecânico de 35 anos, marido da ex-mulher do sertanejo.

A PM abordou o músico na rua, por volta das 2h40 de quarta, após ele passar em frente à casa da ex-mulher. Além da pistola 380 e do revólver 38, foram encontrados no veículo do cantor um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha.

Após pagar fiança e ser liberado, na manhã de ontem, Hudson afirmou ao G1 que não fez ameaças e que havia esquecido que as armas estavam no carro. "Eu não tenho armas para atirar em pessoas. Apenas sou colecionador", disse.

Já na noite de quarta, após nova denúncia, a polícia foi até a casa do cantor, no condomínio Estância Eldorado, em Limeira, e encontrou uma carabina calibre 38, uma bereta calibre 22 e diversas munições, além de maconha.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics