I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de março de 2013

CAMOCIM (CE), OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NA QUINTA-FEIRA (28)

Crime de ameaça


O cabeleireiro Osmailson Lopes, de 30 anos, foi preso por policiais da FTA Motos (Cb Félix e Sd Edirlessandro) por crime de ameaça ocorrido no mercado público de Camocim por volta das 10h00 da manhã de quinta-feira (28).

Após um desentendimento, o acusado ameaçou com um facão uma mulher identificada como Maria Verbania, 39 anos. Os policiais foram acionados para o local citado e constatando a veracidade do fato, conduziram os envolvidos para Delegacia.

Osmailson foi enquadrado no artigo 147 do CPB (ameaça). Tentativa de invasão de domicílio

Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Domingos e átila) prenderam na tarde de quinta-feira (28) o pescador Luiz Carlos Ferreira, de 44 anos, após tentar quebrar uma porta e tentar invadir a residência de uma senhora localizada à Rua Cleber Pessoa Veras, bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim.

Segundo informações policiais o motivo da tentativa de invasão se deu por conta de ciúmes.

Os policiais foram acionado ao local e chegando lá constataram a veracidade do fato, conduziram vitima e acusado para Delegacia onde o acusado foi enquadrado no artigo 150 c/c 14, II do CPB (Tentativa de invasão de domicílio).

Desacato a autoridade

Novamente no mercado público de Camocim, um idoso de 72 anos identificado como Francisco James de Oliveira, foi preso por volta das 15h45 de quinta-feira (28) após desacatar uma composição do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds J. Santos e Reis).

Os policias foram designados para atender uma ocorrência de embriaguês e desordem naquele local e quando lá chegaram passaram a ser desacatados pelo idoso, que proferiu várias palavras de baixo nível contra o policiamento.

Diante do fato, o idoso foi conduzido para Delegacia, onde foi feito TCO com base no artigo 331 do CPB (desacato a autoridade).

Porte ilegal de arma branca (faca)

O jovem Lucas da Silva Costa, 18 anos, foi preso por volta das 20h30 de quinta-feira (28) por policiais da FTA Motos (Cb Félix e Sd Edirlessandro) após ser flagrado armado com uma faca em um bar localizado à Rua Tabelião Mario Aguiar, bairro Rodagem do Lago.

O acusado foi conduzido para Delegacia onde foi feito contra ele um TCO com base no artigo 19 da LCP.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics