I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de março de 2013

CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO ATACADOS COM EXPLOSIVOS NO INTERIOR DA BAHIA

Caixas eletrônicos são atacados com explosivos no interior da Bahia (Foto: Brumado Notícias / Divulgação)

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Ibiassucê, na região sudoeste do estado, foi explodido dentro da agência na madrugada desta quinta-feira (14). Não houve feridos. A polícia ainda não sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro do equipamento. Após a ação, eles conseguiram fugir. Com a explosão, a entrada da agência ficou destruída. Segundo a polícia, o banco ficará fechado nesta quinta-feira.

Já na cidade de Muquém do São Francisco, um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido por volta das 3h desta quinta-feira (14). De acordo com a polícia, quatro homens chegaram em uma pick up e explodiram, com bananas de dinamite, o caixa que ficava situado na Praça Jaime Oliveira do Amor. Ainda segundo a polícia, não há informações sobre os suspeitos e nem sobre a quantia que foi levada do local. O caso é investigado em conjunto pelas polícias de Muquém de São Francisco e Ibotirama.

Segundo levantamento do Sindicato dos Bancários da Bahia, desde janeiro deste ano já foram registradas 29 ocorrências policias envolvendo bancos, postos bancários ou caixas eletrônicos no estado. Em 19 delas, os caixas foram o alvo dos bandidos, com arrombamento ou explosão.
Homens invadem hospital com carro para roubar caixa eletrônico em Itabuna (Foto: Reprodução TV Santa Cruz)

Maternidade
Na terça-feira (12), quatro homens invadiram o hospital infantil e maternidade Manoel Novaes, em Itabuna, no sul da Bahia, para roubar um caixa eletrônico que fica na recepção da unidade de saúde.

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os bandidos renderam os quatro seguranças que estavam no local, os obrigaram a abrir a porta da recepção, entraram com um veículo de ré e depois ordenaram que eles colocassem o caixa eletrônico na carroceria do carro. 

Os criminosos acabaram fugindo sem levar nada. O veículo também foi deixado no local. Segundo a PM, os bandidos roubaram outro automóvel e fugiram.

Não houve feridos. A PM informou que até as 9h da terça-feira nenhum suspeito de participar da ação havia sido preso. O carro usado na fuga também não foi encontrado.

Através do departamento de marketing, o hospital informou que a recepção da unidade foi interditada para que a polícia conclua o trabalho de perícia. O acesso ao hospital está sendo feito por outra entrada. Ainda de acordo com o marketing, o atendimento a pacientes não foi afetado.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics