I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de março de 2013

BPTur INICIA AÇÃO NO LITORAL DE FORTALEZA (CE)

Na manhã de ontem, policiais do Batalhão de Policiamento Turístico realizaram uma blitz na Avenida Litorânea, na Praia do Cumbuco FOTO: KLÉBER GONÇALVES

O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) lançou, ontem, a ´Operação Praia Segura na Semana Santa´. Serão intensificadas as blitze no litoral da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na Praia do Cumbuco, em Caucaia, foi realizada uma blitz na Avenida Litorânea, comandada pelo capitão Ednaldo.

Vários veículos foram parados e revistados, bem como os ocupantes. Por mais de três horas, os policiais do BPTur permaneceram no local, entretanto nenhum caso grave foi registrado. "Essa operação consiste em intensificar o combate à criminalidade e fazer com que a população local e os turistas tenham certeza de que a praia está segura", destacou o oficial.

A operação desencadeada ontem, segundo o comandante do BPTur, tenente-coronel Cláudio Mendonça, é uma prévia do que será realizado no ´feriadão´ da Semana Santa. Esse mesmo tipo de trabalho será realizado amanhã, por ocasião do feriado de São José.

Atenção maior

Na operação de ontem, os policiais militares deram atenção maior a quem trafegava de motocicleta e aos veículos de transporte coletivo, como ônibus e vans.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics