I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de março de 2013

BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM PRÉDIOS NO SAARA, NO RIO DE JANEIRO

Os bombeiros controlaram, por volta das 2h deste sábado (30), o incêndio que atingiu pelo menos sete casarões no Saara, centro comercial popular do Rio de Janeiro, que abriga cerca de 1.200 lojas.

A fachada de uma papelaria na Rua Buenos Aires, onde o fogo teria começado por volta das 23h de sexta-feira (29), caiu.

Representantes da empresa estão no local. Eles acreditam que houve perda total do material, que estava em setes prédios.

Não houve expediente na loja nesta sexta, por causa do feriado, e não havia nenhum funcionário no local quando o fogo começou.

Equipes de quatro quartéis do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas. O incêndio foi considerado de grandes proporções e levou cerca de três horas para ser controlado.

Não há informações sobre as causas do incêndio tampouco sobre vítimas.

Interdições
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a Rua Buenos Aires permanece interditada na manhã deste sábado, entre a Avenida Passos e a Rua Regente Feijó, devido ao combate ao incêndio que atingiu imóveis entre os números 245 e 271 da via. As ruas Regente Feijó, entre a Rua Senhor dos Passos e a Rua Buenos Aires, e Gonçalves Ledo, entre a Rua Senhor dos Passos e o Beco do Tesouro, também estão interditadas. Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal orientam os motoristas nas vias. Não há retenção neste momento.

Lojas populares
O Saara é a região que engloba as ruas dos Andradas, Buenos Aires, Alfândega e a Praça da República, no Centro, um polo de lojas de roupas, brinquedos, acessórios para carnaval e artigos de festas a preços acessíveis. A região também abriga tradicionais restaurantes árabes. Saara significa Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega, uma associação formada em 1962 pelos comerciantes da área. São 1.200 lojas em 11 ruas que têm no Natal seu período de maior circulação de consumidores, chegando a um milhão de pessoas por dia.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics