I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de março de 2013

BOM JARDIM RECEBE REFORÇO POLICIAL

As operações estão sendo feitas através de blitze bloqueio nas avenidas e ruas que dão acesso aos bairros integrantes do Território da Paz fotos: Kléber Gonçalves

A Polícia Militar vem realizando uma série de operações de saturações e blitze na área do Grande Bom Jardim, numa ação integrada entre o Policiamento Ostensivo Geral (POG) e o BPChoque. De acordo com o capitão Artunane de Aguiar, comandante da 4ªCia do 6ºBPM (Conjunto Esperança), as medidas têm como objetivo coibir os índices de criminalidade na área, principalmente os homicídios.

Trinta policiais chegaram, na tarde de ontem, à Companhia para integrar o quadro que vem trabalhando de forma ostensiva para combater os crimes. Durante o dia de ontem, dois adolescentes foram apreendidos e um homem, identificado como José Alisson Mendonça da Silva, 22, foi preso, todos pela prática de assaltos à mão armada.

Com eles, a Polícia encontrou duas armas de fogo - um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 380 - usadas nos roubos. Os dois menores foram para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram ouvidos pela delegada Iolanda Fonseca. Silva foi autuado em flagrante no 32ºDP (Bom Jardim).

O capitão Solonildo Uchôa, também da 4ªCia do 6ºBPM, vem organizando saturações na área com uma equipe de cerca de 30 homens. "Agora, estamos nos dirigindo à Rua Luminosa, no Bom Jardim, onde há uma grande incidência de tráfico de drogas", afirmou o oficial.
Na tarde de ontem, as patrulhas do BPRaio montaram uma operação na Avenida Senador Fernandes Távora, no Genibaú. Passageiros de ônibus foram revistados

De acordo com Artunane Aguiar, no local existe um traficante conhecido como ´Morte´ que tem ordenado vários homicídios. "Ele domina grande parte do tráfico na área e vive em uma guerra constante para conseguir mais espaço. Estamos à procura dele, por se tratar de um indivíduo perigoso que tem envolvimento com vários crimes". O capitão disse que qualquer pessoa pode fazer denúncias sobre criminosos locais pelo telefone 3101-5667, ou , falar diretamente com ele, pelo 8878-8631.

BPRaio

Já o BPRaio está parando ônibus, em blitze, para revistas. O tenente Andrade, que comandava a ação de ontem, na Avenida Senador Fernandes Távora, no Genibaú, disse que as blitze vêm diminuindo os assaltos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics