I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de março de 2013

ATUALIZAÇÃO: JOVEM É MORTO NO VELÓRIO DO IRMÃO

O corpo de Carlos Alberto Rodrigues de Sousa ficou estendido no meio da rua, ao lado da moto que ele pilotava. Os assassinos desapareceram FOTO: VIVIANE PINHEIRO

O costureiro Carlos Alberto Rodrigues de Sousa, 22, conhecido pelo apelido de ´Pinguim´, foi assassinado, na manhã de ontem, com nove tiros de revólver, momentos depois de ter saído do velório do irmão, Carlos Júnior Rodrigues de Souza, o ´Caju´, que foi assassinado na madrugada de sábado, com 16 tiros. O crime ocorreu na Rua João Gentil, na Granja Lisboa, no ´Território da Paz´ (Bom Jardim).

"Estava velando o corpo de meu filho, quando recebi a notícia de que mataram outro. É muita dor pra uma mãe", disse Maria Erondina Rodrigues de Oliveira.

Segundo a Polícia, ´Pinguim´ não tinha antecedentes criminais. No momento em que foi atacado pelos criminosos, ele pilotava a motocicleta Honda Bros de placa NUQ-8316 e levava na garupa outro irmão, Carlos Henrique Teles Rodrigues, 19, mais conhecido por "Lourinho", que responde a dois processos por roubo, um por receptação e outro por porte ilegal de arma. Quando menor, teve várias passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Suspeito

"Lourinho", que saiu baleado, segundo testemunhas, chegou a figurar como suspeito de ter assassinado o irmão ´Pinguim´. Entretanto, os indícios revelaram que ele também foi vítima dos criminosos. Ele seria, na verdade, o alvo dos homicidas. A titular do 32º DP (Bom Jardim), Socorro Portela, esteve no local do crime e iniciou a investigação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics