I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de março de 2013

ATUALIZAÇÃO: BANDIDOS PRESOS APÓS 'SAIDINHA BANCÁRIA'

Os dois acusados foram capturados num cerco de motopatrulhas do CPC. Um deles chegou a invadir um condomínio residencial, mas não escapou FOTO: KID JÚNIOR

Dois homens foram presos, na tarde de ontem, depois de praticar uma assalto do tipo ´saidinha´ bancária, no bairro Aldeota. A vítima foi seguida pelos criminosos desde o banco Itaú da Avenida da Abolição, onde sacou uma quantia de R$ 2 mil, até a Rua José Vilar, onde foi abordada pelos ladrões.

Teófanes Carneiro Mendes, 21, pilotava a motocicleta Honda, modelo Fan, de cor preta, inscrita com as placas OHZ-9472, e transportava na garupa seu comparsa, José Roberto Silva Barbosa, 19.

Roubo

No momento em que os ladrões mandaram a vítima parar e a ameaçaram com uma arma, um policial do Pelotão de Motos do Comando de Policiamento da Capital (CPC) avistou a ação e iniciou uma perseguição à dupla. Na tentativa de fugir, Mendes perdeu o controle da moto e acabou sendo capturado pelo policial que o perseguia. Barbosa conseguiu escapar e invadiu o condomínio ´Villa Firenze´, situado na Rua Carvalho Lima, no mesmo bairro. Outras patrulhas do Pelotão de Motos foram acionadas e fizeram um cerco, que acabou bem-sucedido, já que Barbosa foi preso também.

O assaltante foi encontrado no subsolo do residencial, escondido atrás de um dos carros. O dinheiro roubado por ele e o comparsa, além d o revólver calibre 38, usado para intimidar a vítima, estavam em seu poder.

De acordo com o cabo PM Paulo Almeida, que participou do cerco aos assaltantes, Roberto Barbosa é um indivíduo perigoso que já tem ficha criminal extensa, onde constam quatro passagens pela Polícia.

"Ele já respondeu por tráfico de drogas, assalto, porte ilegal de arma e uso de drogas", informou o policial militar.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics