I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de março de 2013

ASSALTANTES MATA VIGIA DE ESCOLA INDÍGENA

Na manhã de ontem, cartazes colocados na porta da escola informavam que as aulas somente voltarão a ocorrer na próxima semana. A Polícia ainda não tem pistas concretas para identificar os dois assassinos do vigilante FOTO: NATINHO RODRIGUES

O vigilante Antônio Marques de Almeida foi assassinado, no começo da madrugada de ontem, quando trabalhava na Escola Estadual Marcelino Alves de Matos, destinada a estudantes que fazem parte da tribo dos Tapebas.

O estabelecimento de ensino fica localizado às margens da BR-020, na localidade de Picuí, em Caucaia. O crime chocou alunos, professores e funcionários chocados. Pela manhã, cartazes colados na entrada da escola comunicavam que não haveria aulas por motivo de luto.

O professor Arimateia Guimarães, diretor da escola, informou que nunca tinha sequer uma tentativa de furto no estabelecimento de ensino. Ele contou que Antônio Marques estava tirando férias do vigilante efetivo.

Ataque

Por volta da meia-noite, bandidos chegaram ao local e avistaram o vigilante em uma das salas. Por uma fresta, um dos bandidos atirou e atingiu Antônio Marques na virilha. Mesmo ferido, o trabalhador revidou.

Por estar perdendo muito sangue, o vigilante saiu da sala e se dirigiu ao portão principal da escola à procura de ajuda. Apesar de não poder falar, ele gesticulou bastante. Vizinhos que ouviram os estampidos foram à escola e viram o trabalhador caído.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, entretanto quando os socorristas chegaram, o vigilante já estava morto. O diretor da escola contou que nada foi levado pelos bandidos.

Suspeitos

Conforme a Polícia, tudo leva a crer que o crime foi praticado por dois marginais que estavam em uma motocicleta. Eles fugiram em alta velocidade. Arimateia Guimarães contou que a escola tem muros baixos, entretanto, nunca tinha sofrido ataque por parte de bandidos.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 12º BPM (Caucaia) foram mobilizados para atender à ocorrência, mas não encontraram pistas suficientes para identificar suspeitos do crime.

Nos cartazes colados na porta da escola pública, a informação de que as aula serão retomadas naquela unidade de ensino somente na manhã da próxima segunda-feira (25)

Saidinha

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam, na tarde de ontem, um adolescente que, armado, tentou praticar um assalto do tipo ´saidinha´ bancária.

O fato ocorreu na Avenida Bezerra de Menezes. Os PMs agiram rapidamente e desarmaram o infrator, que foi levado para o plantão da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics