I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de março de 2013

APÓS COLIDIR COM VACA, MOTOCICLISTA MORRE E OUTROS 3 FICAM FERIDOS

Mais um acidente envolvendo animais na pista deixou uma pessoa morta e três feridas na noite desta sexta-feira (22), na PI-113, que liga o município de José de Freitas a Teresina. Dentre os feridos está uma criança de apenas seis anos.

O motociclista José Francisco da Costa de Sousa, de 24 anos, seguia em uma moto modelo Pop 100 com mais dois ocupantes, quando uma vaca invadiu a pista. José Francisco não conseguiu desviar e chocou-se com o animal. Com o impacto violento da batida, o jovem foi arremessado do veículo.

Marcos Alan, que vinha em sua motocicleta, acabou colidindo em José Francisco que estava caído em meio ao asfalto. Com o choque, José Francisco sofreu politraumatismo e fraturou várias costelas, provocando sua morte.

O motorista da ambulância do SAMU, Fabrício, afirmou que José Francisco chegou a ser socorrido com vida, mais morreu enquanto era transferido para o Hospital de Urgência em Teresina (HUT).

José da Costa de Sousa, de 60 anos, e seu neto, Paulo Henrique, de seis anos, que estavam na motocicleta com José Francisco, sofreram diversos ferimentos leves, mas foram liberados após receberem atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Livramento. Marcos Alan também deu entrada naquela casa de saúde com escoriações.

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital e em seguida removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina.

O velório foi realizado na casa da família, na localidade Boqueirão do Adolfo, zona rural de José de Freitas. O sepultamento aconteceu no cemitério do Mocambo, na tarde deste sábado (22).

AUTOR: JF AGORA/Fotos: JF AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics