I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de março de 2013

75% DAS MORTES EM ESTRADAS CEARENSES NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, FORAM CAUSADAS POR MOTOS

4 pessoas morreram e 12 ficaram feridas em acidentes nas estradas cearenses nas últimas 24h. Das quatro mortes, três foram causadas por motos, o que equivale a 75% do total. Ao todo, foram 28 ocorrências registradas pelas Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF).

A colisão entre um carro e uma moto resultou na morte de um homem de 61 anos. O acidente aconteceu no km 221 da CE-153, em Cedro, região Centro-Sul do Ceará, por volta das 14h30 da última sexta-feira (08). O motoqueiro que veio a óbito não tinha habilitação e andava sem capacete, segundo informações da PRE.

Nas mesmas condições de irregularidade também estava um homem de 49 anos que morreu ao cair da moto na manhã deste sábado (09) em Mombaça, no sertão central. O acidente aconteceu por volta das 6h no km 308 da CE-060.

Outra morte envolvendo acidente com moto aconteceu em Ibicuitinga, região do Baixo Jaguaribe. Um homem de 50 anos que andava de bicicleta pelo km 106 da CE-265 morreu após ser apanhado por uma moto por volta das 18h45 da última sexta-feira (08). Segundo a PRE, motoqueiro evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

No município de Caucaia, um homem de 31 anos morreu após colisão transversal entre um Fiat e uma L200 no km 403 da BR 020. O acidente ocorreu por volta das 19 hs da última sexta-feira (08) e resultou na morte do passageiro de veículo Fiat.

Homem é preso com CNH falsa em Baturité

Um homem foi preso no km 301 da CE-356, em Baturité, região serrana do Ceará, por volta das 18h da última sexta-feira (08) após apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação. No total, foram três casos de apreensão por condução irregular registrados pela PRE nas últimas 24h.

Em Itapipoca, um homem foi preso apresentando sintomas de embriaguez após ser interceptado pela PRE no km 153 da CE-354 por volta das 19 hs da última sexta-feira (08). O condutor foi levado para a delegacia de Itatipoca, onde foi autuado o flagrante.

Já na Capital, a blitz do Detran prendeu um homem apresentando 1,22 mg de álcool por litro de ar no sangue, quantidade acima da permitida. A ocorrência aconteceu por volta das 20h45 da última sexta-feira (08) na rua Oscar Araripe, no Bairro Bom Jardim. O motorista foi levado para o 22º DP.

Uma carga de estofados sem nota fiscal foi apreendida na tarde de ontem em Canindé. A mercadoria foi levada à Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará da cidade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics