I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de março de 2013

2 SUSPEITOS DE ESTUPRAR E ROUBAR ESTRANGEIRA EM VAN SÃO PRESOS, NO RJ

Van está na delegacia (Foto: Lívia Torres/G1)

Dois homens suspeitos de estuprar uma estrangeira dentro de uma van em movimento, na madrugada deste sábado (30), no Rio e na Região Metropolitana, foram presos por policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat). Os detidos foram identificados como Jonathan Foudakis de Souza, de 20 anos, e Wallace Aparecido Souza Silva, de 22, e são moradores de São Gonçalo. Um terceiro suspeito, cuja identidade não foi revelada, está foragido. Nenhum dos três tinha antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil.

Questionados sobre a motivação do crime, Wallace respondeu: "Eles não quiseram pagar a passagem da van", disse sem dar mais declarações.

De acordo com o delegado da especializada, Alexandre Braga, o namorado da vítima, também estrangeiro, estava no veículo, foi algemado, espancado e roubado, assim como a mulher. Os dois foram liberados pelos criminosos em Itaboraí, na Região Metropolitana, após passarem cerca de seis horas em poder dos bandidos, de 0h até 6h. A identidade das vítimas não foi divulgada pela polícia.

O delegado conta que o casal embarcou na Avenida Nossa Senhora de Copacanana, na Zona Sul, em direção à Lapa. Na van estavam apenas Jonathan, que seria o motorista, e o cobrador, um menor, que desceu durante o percurso. Wallace embarcou na altura da Rua Duviver, ainda Copacabana. Outros passageiros entraram em seguida, mas, em Botafogo, foram obrigados a saltar. O namorado foi preso com algemas e começaram os abusos. A única arma usada foi uma barra de ferro, segundo Braga.

Wallace, à esquerda, e Jonathan foram presos neste sábado (30) (Foto: Lívia Torres/G1)

Durante o tempo em que permaneceram com o casal, eles pararam em Niterói, usaram o cartão da mulher para comprar bebidas em um posto e sacar dinheiro em um Banco do Brasil. Em São Gonçalo subiu o terceiro suspeito, que também estuprou a vítima.

Como o cartão da estrangeira estourou o limite, eles voltaram a Copacabana, onde o casal mora, fizeram ela subir no quarto e pegar mais cartões, voltaram a São Gonçalo e realizaram novos saques. Em um posto de gasolina, compraram mais bebidas e, em outro, abasteceram o veículo.

O telefone de uma das vítimas foi encontrado com Wallace e o casal reconheceu os presos por foto e pessoalmente. O extrato dos saques e as compras também serão utilizados como provas contra o trio.

Segundo a polícia, o proprietário do veículo não teria ligação com o crime, pois não estava presente e apenas o alugava para o motorista. A van fazia o percurso Niterói-São Gonçalo e a polícia trabalha com a hipótese de eles terem ido a Copacabana para cometer crimes.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics