I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de março de 2013

2 PESSOAS SÃO BALEADAS EM TENTATIVA DE 'SAIDINHA BANCÁRIA' EM FORTALEZA (CE)

Com os disparos, vidro do carro do cliente foi destruído (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de "saidinha bancária" no Bairro Meireles, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (20). Uma das pessoas feridas é um português cliente do banco; o outro é um dos suspeitos de assalto.

Segundo a Polícia Militar, o cliente havia sacado dinheiro em uma agência na Avenida Santos Dummont e foi abordado por dois homens, que desceram de um carro, na Rua Marcos Macedo. Eles disparam vários tiros e atingiram o português na mão. Segundo a polícia, ele foi levado a um hospital particular e não corre risco de morrer. Com os tiros, o veículo do cliente também foi danificado e teve os vidros destruídos.

Um segurança de empresa privada que estava próximo ao local do crime reagiu e também atirou contra os suspeitos. Um dos homens foi atingido nas costas e conseguiu fugir. O dinheiro do cliente não foi levado.

Até a tarde desta quarta-feira ninguém havia sido preso. A polícia diz ter pistas sobre identidade dos dois foragidos. No crime de saidinha bancária, a pessoa aguarda do lado de fora clientes de bancos que acabam de fazer saques.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics