I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TURISTA É BALEADO DURANTE FUGA DE CRIMINOSOS NA ORLA MARÍTIMA DA PARAÍBA

Um turista de Brasília foi baleado na noite da quinta-feira (7) na orla do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações do tenente Sebastião Almeida, do Primeiro Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), os suspeitos do crime são dois adolescentes que atiraram na vítima durante a fuga de um assalto. Eles foram detidos minutos após o crime na capital. Um terceiro suspeito, que pode pode ser também adolescente e que estava com a arma do crime, conseguiu fugir, segundo a polícia.

O homem de 33 anos foi atingido com dois tiros, sendo um na perna direita e outro no abdômen. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma na capital. A polícia investiga o que poderia ter motivado a tentativa de homicídio. “Esses adolescentes já vinham fugindo de populares por causa de pequenos furtos que cometeram ainda na noite da quinta-feira. Por isso, nós acreditamos que eles tenham se assustado e efetuado os disparos”, disse.

O turista estava em companhia de outros dois amigos, segundo o tenente. Pessoas que estavam na orla do Bessa chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Quando nós chegamos, ele estava caído e em seguida chamamos o Samu. No entanto, nós percebemos que apesar de ter sido dois disparos, o estado dele não era grave”, disse o tenente.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma, após passar por procedimentos médicos de emergência, o homem recebeu alta hospitalar por volta das 3h (horário local) desta sexta-feira (8). Já os adolescentes suspeitos do crime foram encaminhados para uma delegacia de João Pessoa.

AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics