I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TRIO TENTA ASSALTAR ÔNIBUS E MANDA RECADO PARA A POLÍCIA NO ES

Recado deixado pelos suspeitos. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Um cobrador foi baleado dentro de um ônibus que seguia de Mimoso do Sul, no interior do Espírito Santo, para Vitória, na capital, no final da tarde desta segunda-feira (4). O coletivo passava pela Rodovia do Sol, quando três criminosos anunciaram o assalto, a vítima reagiu e levou um tiro no braço. Este foi o segundo assalto a ônibus, em menos de uma semana, na Grande Vitória.

Os suspeitos, que fugiram sem levar dinheiro, deixaram um recado para a polícia, em um cartaz que dizia: "Os amigos que foram presos na quinta-feira (31), não são estupradores. Aqui tem bandido. É o crime!". Na última semana, um ônibus com 47 passageiros foi assaltado e, segundo os policiais, os criminosos tentaram estuprar duas passageiras.

Segundo a polícia, os suspeitos que mandaram o recado embarcaram na rodoviária de Guarapari e agiram como se fossem passageiros. Um deles, inclusive, usava terno e gravata. Assim que o ônibus passou pelo trevo de Guarapari, o trio anunciou o assalto. Um dos homens apontou a arma para um passageiro enquanto outro abordou o cobrador, que acabou entrando em luta corporal com o criminoso e levou um tiro, explicou o delegado titular do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari, Tiago Dorneles.

O coletivo parou na região de Samambaia, próximo a um posto de combustível, às margens da BR-101. Um carro estava parado no local e teria dado cobertura aos assaltantes. "Testemunhas disseram que viram os bandidos entrando em uma Saveiro preta e fugindo. Realizamos um cerco e fizemos buscas pela região,mas infelizmente eles não foram encontrados", disse o delegado.

O cobrador, que tem 20 anos, foi levado para o Pronto Atendimento de Guarapari, e em seguida transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics