I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM CADÁVER É INTERNADO

Juiz Clístenes Façanha determinou que o adolescente fosse internado até o julgamento do caso FOTO: KIKO SILVA

Um dos adolescentes, acusados de incendiar o cadáver de Josué Menezes de Sousa, o ´Jojó´, no último dia 23, foi ouvido, na tarde de ontem, na 5ª Vara da Infância e Juventude. O magistrado titular do Juizado, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, determinou a internação do menor, que foi encaminhado para o Centro Educacional São Miguel.

A medida, que o manterá internado, tem caráter provisório e deverá durar 45 dias. Outros dois adolescentes também são suspeitos de ter se envolvido com a violação do cadáver.

Segundo Gonçalves, a acusação de que o garoto participou do homicídio de ´Jojó´ procede. "Além de ser acusado de ter ateado fogo ao corpo, ele também é um dos acusados de ter participado da morte do outro menino".

Em juízo, o suposto homicida negou todas as acusações, mas disse que sabe que ´Jojó´ foi morto em decorrência de uma briga de gangues. A vítima era da gangue dos ´Sete Prédios´, que duela com a gangue da Comunidade do Gueto, ambas no bairro Barra do Ceará. "Fiquei impressionado quando ele disse, que pelo menos, 15 pessoas já morreram por causa dessa briga. Sete de um lado e oito do outro", afirmou o juiz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics