I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

SURFISTA MORRE AFOGADO DURANTE CAMPEONATO EM FLORIANÓPOLIS (SC)

Surfista morreu durante campeonato (Foto: Batalhão de Operações Aéreas dos Bombeiros/Divulgação)

Um surfista de 39 anos morreu enquanto participava de um campeonato de surfe, na praia do Campeche, em Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele competia em uma bateria quando passou mal e afundou. "Eles só perceberam que havia algo errado quando a prancha subiu e ficou empinada, sendo puxada para baixo", conta o co-piloto do Helicóptero Arcanjo que apoiou no atendimento, tenente Roberto Weingartner.

Segundo os Bombeiros, Cláudio Elio Faustino, morava na região e era conhecido como 'Neném'. O filho dele estava participando do mesmo campeonato, o 24º Surfoco, que ocorre sempre no sábado de carnaval. Segundo os socorristas, testemunhas contaram que, quando o surfista estava terminando a bateria, ele passou por uma onda e mergulhou. As pessoas que acompanhavam o campeonato só perceberam que algo estava errado, quando ele não voltou para a superfície.

Segundo os socorristas, os guarda-vidas da praia tentaram reanimar o homem, mas não tiveram sucesso. Depois, a equipe do Arcanjo também continuou com o trabalho de reanimação. "Usamos choque e adrenalina, mas ele não voltou", comentou Weingartner.

Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até o local para avaliar as causas da morte. Os bombeiros acreditam que ele tenha se afogado logo após ter um mal súbito.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics