I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SUPOSTO DEFICIENTE MENTAL ASSUSTA MORADORES DE BAIRROS EM FORTALEZA (CE)

O homem transita pela área da 2ª etapa do bairro Conjunto Ceará. Foto: Kid Junior

Um homem que supostamente é portador de deficiência mental tem assustado moradores dos bairros do Conjunto Ceará e Granja Lisboa. 

A população afirma que o "tarado", como é chamado, persegue mulheres e crianças entre as avenidas H e G.

O Ronda do Quarteirão responsável pela área confirmou o caso. Um dos policiais afirmou que o homem já é conhecido pela Polícia e já foi encaminhado 2 vezes ao hospital de Saúde Mental de Messejana, mas em poucos dias o "tarado" volta às ruas do bairro. A continuidade do tratamento depende da família do paciente.

Para o diretor do Departamento de Polícia Especializada, Jairo Pequeno, no caso do homem cometer agressões ou crime de estupro, o correto é interná-lo no manicômio judiciário, por medidas de segurança.

Padaria abandonada é usada como residência

O suposto deficiente residia na Rua Angélica Sinfrônio, na Granja Lisboa, mas teria destruído a própria casa. O homem costuma dormir em uma padaria abandonada e usa o local para observar e abordar mulheres e crianças. A População chegou a agredir o acusado, mas o mesmo continua a abordar mulheres e desferiu pedradas em uma das vítimas.

Uma jovem de 12 anos, moradora da Granja Lisboa, informou que evita passar pelo local no período da noite e algumas mulheres da área evitam transitar desacompanhadas pela frente do estabelecimento abandonado.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Fortaleza foi indagada sobre a fiscalização do estabelecimento comercial abandonado, e informou que o proprietário é quem deve ir ao local e tomar as devidas providências, cercando o local. A Regional V, que é responsável pela área, apenas intervém quando é um caso de problemas na estrutura que possa causar risco de desabamento, por exemplo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics