I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SUPOSTA BRINCADEIRA DE ROLETA RUSSA TERMINA EM MORTE EM QUIXADÁ (CE)

Uma suposta brincadeira de "roleta russa" terminou na morte de um adolescente de 17 anos, no município de Quixadá, a 158 km de Fortaleza. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (7). A Polícia recebeu informações, que durante uma bebedeira que se estendia até o período da manhã, Romário Lourenço da Silva, de 17 anos, foi morto. 

A vítima foi lesionada com um tiro no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Os acusados fugiram para um matagal próximo ao local do crime.

Francisco Gerson Bezerra da Silva, de 19 anos, foi preso próximo ao açude da região, e durante o depoimento afirmou que os amigos estavam brincando de "roleta russa", após a retirada do pente da pistola, quando ocorreu o disparo. 

Já o outro jovem, que foi identificado como o autor do disparo, não foi encontrado. o preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Foto: Revista Central

Roleta russa é um "jogo" que consiste em deixar uma cápsula dentro do tambor de um revólver, fazer girar o tambor aberto e fechar, sem saber em que posição ficou a cápsula e disparar. 

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics