I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SOBE O NÚMERO DE MORTOS EM ONDA DE VIOLÊNCIA NA GRANDE JOÃO PESSOA (PB)

Um dos homicídios aconteceu em Mangabeira, e atraiu uma multidão de curiosos (Foto: Walter Paparazzo/ G1)

Um corpo foi encontrado durante a tarde deste domingo (17) no bairro do Valentina Figueredo, na Zona Sul de João Pessoa. Com este assassinato sobe para sete o número de vítimas da onda de violência que teve início na tarde do sábado (16).

Já são sete mortos em João Pessoa e na Região Metropolitana em menos de 24 horas. A Polícia também registrou um assassinato no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia, o corpo encontrado durante a tarde no Valentina Figueredo apresentava onze marcas de golpes de faca e também de pauladas. O delegado Antônio Brayner da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, disse que o crime pode ter acontecido ainda no sábado.

Outro corpo foi encontrado neste domingo em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Policiais militares encontraram o corpo, após denúncias ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). A Polícia Militar acredita que o homem foi morto em outro lugar para depois ter o corpo abandonado próximo ao Açude Santo Amaro, completamente carbonizado. O homem, ainda de acordo com informações policiais, era morador do bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, e até as 8h30, não havia suspeitos do homicídio, segundo a Polícia Militar.

Mais cinco homicídios foram registrados em menos de seis horas entre a tarde e a noite sábado (17) em João Pessoa e Região Metropolitana. As vítimas foram assassinadas a golpes de faca e disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia, o primeiro crime aconteceu na tarde do sábado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, onde um homem de 34 anos, natural do município de Sapé foi assassinado com três tiros. Segundo a Polícia, dois homens em uma moto teriam atirado várias vezes contra o homem que morreu ainda no local. Os motivos do assassinato serão investigados. O corpo da vítima foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Ainda no sábado, um operador de máquinas foi assassinado a tiros. O crime aconteceu próximo a um posto de gasolina que fica na BR-101. A vítima tinha 26 anos e vinha pilotando uma motocicleta quando foi abordado e perseguido por uma dupla em outra moto. Na altura do posto de gasolina, ele teria se jogado da motocicleta e tentado se esconder, mas foi alcançado e atingido por vários disparos.

Os outros dois assassinatos aconteceram nos bairros de Mangabeira II e Jardim Veneza. As vítimas foram dois jovens de 27 e 18 anos que também foram mortos a tiros. Segundo a Polícia, o rapaz que morreu no Jardim Veneza foi atingido por três tiros, disparadpos por dois homens em uma moto. Já o jovem de 18 anos, morto em Mangabeira, teria ido visitar parentes e quando estava em uma parada de ônibus, foi abordado por um homem que sacou a arma e realizou alguns disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingido por um tiro na nuca.

No Conde

Um homem de 32 anos foi assassinado e teve sua motocicleta roubada na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado. O crime aconteceu na comunidade Pousada de Conde.

De acordo com a Polícia, a vítima estava bebendo com amigos e, após uma discussão, decidiu ir embora. Depois disso, o homem foi abordado às margens da BR-101 e morto com seis golpes de faca . A motocicleta da vítima foi levada pelos suspeitos.

AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics