I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SEPULTADO MILITAR MORTO EM BLITZ

Oficiais e praças compareceram ao sepultamento do cabo Mendes. O sentimento de todos os militares era de muita dor e revolta diante do crime FOTO: CID BARBOSA

O corpo do cabo PM Francisco de Assis Mendes, 42, lotado na Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi sepultado, na manhã de ontem, no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio. O clima ainda era de muita revolta, tendo em vista que o militar foi assassinado de maneira considerada covarde, pois não teve chance de defesa.

Todo o Pelotão de Motos da PRE esteve presente ao funeral. Os policiais formaram um corredor e prestaram homenagens militares no momento da passagem do caixão. O comandante geral da PM, coronel Werisleik Matias, e o da PRE, tenente-coronel Túlio Studart, ainda estavam transtornados com a maneira como o crime foi cometido. Werisleik Matias defende a criação de uma lei mais severa para quem mata um policial em serviço. "É preciso que os legisladores atentem para isso, pois para o bandido é só mais um crime".

Presos

Os quatro envolvidos no assassinato do cabo Mendes estão em uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) localizada em Itaitinga. A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Especializada (DPE), Jairo Pequeno, que também determinou nova vistoria na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), resultando na apreensão de cinco celulares.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics