I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

RONDA CAPTURA QUADRILHA QUE ROUBOU R$ 200 MIL

Francisco Fábio da Silva acabou sendo apanhado quando fugia em um carro pela rodovia CE-060 fotos: José Leomar

A Polícia Militar desarticulou rapidamente, ontem, uma quadrilha que roubou um malote contendo R$ 200 mil, no Centro de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Francisco Fábio da Silva, 33; e Maria Natales da Silva, 22, foram presos minutos o ataque e forneceram informações que levaram os policiais aos ao comparsas que haviam fugido com o dinheiro.


O roubo foi anunciado quando a vítima, um comerciante dono de supermercados em Pacatuba, saía com o dinheiro arrecadado durante o fim de semana, na companhia de um funcionário. Nenhum dos dois reféns reagiu e os criminosos saíram do local em disparada.

Fuga desastrada

Fábio da Silva e os comparsas fugiram pela rodovia CE-060 em um veículo. Em Maracanaú, ele entrou na Rua Fausto Ribeiro, entretanto a via está obstruída devido a uma obra. O acusado deixou o Corsa de placas HXD-8665 lá.

Os comparsas fugiram com o dinheiro. Fábio, que é dono do carro, tentou correr, mas foi cercados pelos policiais da patrulha prefixo RD-1095, do Ronda do Quarteirão.

Dentro do carro, que está no nome do acusado, foram encontrados documentos de José Bruno de Oliveira Nocrato, mais conhecido pelo apelido de ´Bruno Cachorrão´, que responde a processos por três homicídios.

O capitão Nazareno Cordeiro Filho, do 14ºBPM, disse que os ocupantes de um Celta de cor prata, com adesivo de uma torcida organizada, teriam também participado do assalto.

As investigações revelaram que os bandidos tiveram informações privilegiadas sobre o transporte do dinheiro. Tais informações teriam sido fornecidas aos ladrões por Natales Pereira. Ela já havia trabalhado em um dos supermercados da vítima, no box de uma instituição financeira que faz empréstimos consignados. "Ela sabia como era a rotina de transporte de dinheiro do supermercado e passou o a informação para bandidos", disse o capitão Nazareno.
Natales da Silva, 22, foi detida sob a suspeita de ter fornecido informações privilegiadas aos seus comparsas

Outras prisões

No fim da tarde, a Polícia conseguiu deter os demais suspeitos de envolvimento no crime. Eles foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) onde foi lavrada a prisão em flagrante.

A Polícia agora investiga a suspeita de envolvimento da quadrilha em outros assaltos na RMF.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics