I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 À 07/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO DE FORAGIDO/SÃO BENEDITO

Ontem, 06/02, por volta das 09:40 hs, na rua Salmito Ferreira Almeida, centro da cidade de São Benedito-CE, foi preso pela composição da VTR 3392, SUB TEN. M. NETO, SGT FILHO, SD JAMES NOGUEIRA E SD CUNHA, o individuo RAFAEL RIBEIRO DE ARAÚJO,19 anos e residente no sitio Miranda, zona rural de São Benedito-CE. 

O individuo citado acima foi reconhecido como sendo um dos presos que teria fugido da cadeia pública da cidade de Guaraciaba do Norte no dia 25 de janeiro de 2013, por volta das 11:00hs da manhã, o mesmo foi conduzido à delegacia da cidade de São Benedito para os devidos procedimentos.
ART.180 §3º(RECEPTAÇÃO CULPOSA)

Ontem, 06/02, por volta das 10:00 hs, foi preso o indiviíduo FRANCISCO EDSON ANTONIO DE MELO, 28 anos, natural de São Benedito, agricultor, solteiro e residente no sitio Pajeú, zona rural da cidade de Carnaubal-CE, o mesmo trafegava pelo centro da cidade de Carnaubal-CE, na noite do dia 05 de fevereiro de 2013, em uma moto CG FAN 125, COR PRETA, CHASSI 9C2JC330705R098446 E DE PLACA HXE-6735, quando sofreu um acidente, o mesmo foi socorrido para o hospital da cidade de Carnaubal, e sua motocicleta levada para o destacamento policial militar. 

Informo ainda que pela manhã do dia 06 de fevereiro de 2013, quando se encontrava de serviço no destacamento policial o SD VIRGÍLIO E SD TEIXEIRA, verificaram junto ao CIOPS (centro integrado de operações de segurança) em qual situação se encontrava o referido veículo, sendo constatado que a placa que era usada na referida motocicleta era FRIA, e que o numero do chassi, não condizia com o numero da placa e nem com a cor da motocicleta, e que existia uma queixa de roubo contra o veiculo em questão.

Informo ainda que o suposto dono (acusado), recebeu voz de prisão no momento em que entrava no destacamento policial para reaver a motocicleta, o mesmo foi preso e conduzido a delegacia da cidade de São Benedito, onde foi autuado com base no Art.180, §3º do C.P.B.
ART.58 DA L.C.P (JOGO DO BICHO)

Ontem, 06/02, por volta das 10:50 hs, na rua Aristides Barreto, centro da cidade de São Benedito, foi flagrado pela CP 3392, composta pelo SUB TEN. M. NETO, SGT FILHO, CB J. SILVA, SD CUNHA E SD JAMES NOGUEIRA, um individuo fazendo prática de JOGO DE BICHO, o mesmo foi flagrado portando duas cadernetas com anotações de jogos já feitos e uma quantia de 180,00 (cento e oitenta reais), o acusado é conhecido como sendo: 

MARCOS ANTONIO DE PAULA ABREU, 34 anos, casado, autônomo, e residente na Rua José Inácio de Aguiar, nº33, centro de São Benedito-CE, o individuo citado acima, foi preso, conduzido a delegacia de São Benedito, e autuado com base no Art.58 da L.C.P(lei das contravenções penais).
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE/TIANGUÁ

Ontem, 06/02, por volta das 10:15 hs, no sítio córrego, zona rural da cidade de Tianguá-CE, foi realizado uma reintegração de posse em desfavor de MANOEL AMAURÍ ALVES DA COSTA, tendo como requerente a DIOCESE DE TIANGUÁ-CE, o imóvel que foi reintegrado é UM TERRENO RURAL, COM 22 METROS DE FRENTE POR 560 METROS DE FUNDO, DENOMINADO SÍTIO CÓRREGO, MATRICULADO NO CARTÓRIO DO 2º OFÍCIO SOB Nº 258, COM LIMITES E CONFRONTAÇÕES, DECLINADO NA INICIAL.

Informo também que a REINTEGRAÇÃO DE POSSE, sob o processo de nº 30-57.2003.8.06.0173/0, foi realizada pelos oficiais de justiça VALDO NONATO E FRANCISCO SOUSA, com o acompanhamento da F.T.A (Força Tática de Apoio), composta pelo TEN. SANTIAGO, SD GEOVANES E SD MILTON.
ROUBO/TIANGUÁ

Ontem, 06/02, por volta das 14:30 hs, na rua do meio, bairro do estádio, Tianguá-CE, foi preso pela RD 2770, composta pelo SD BATISTA, SD LINO ALVES E SD SARAIVA, o individuo conhecido como DANIEL OLIVINDO DA SILVA (GUANABARA), solteiro, 20 anos, e residente na rua projetada, bairro do aeroporto, Tianguá-CE. 

O mesmo foi preso por ter praticado um roubo de um CELULAR, a pessoa de DAIANE PEREIRA DE SOUSA, estudante, 12 anos de idade e residente na rua Jerônimo Teles, bairro do estádio, Tianguá-CE, informo ainda que o mesmo usou de violência pra subtrair o objeto, foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia da cidade de Tianguá, onde foi lavrado o flagrante com base no Art.57 do C.P.B.

TENTATIVA DE RAPTO DO GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE TIANGUÁ

Ontem, 06/02, por volta das 21:00 hs, dois indivíduos com as seguintes características 1º moreno alto vestindo blusa listrada e boné, e o 2º cor da pele branca, estatura mediana e camisa rosa, ambos armados possivelmente a pistolas, se deslocaram em um veiculo escuro não se sabendo a placa e o modelo até o conjunto do Cruzeiro quadra 02 A na zona urbana de Tianguá, local este onde reside o gerente do banco do Brasil de Tianguá senhor Jurandir Xavier Aragão. 

Onde bateram palmas chamando o gerente pelo nome e logo que o mesmo saiu da casa com o seu filho anunciaram um rapto, porém o fato chamou a atenção dos vizinhos, fato este que levou a ser abortada esta tentativa , tendo então os indivíduos se evadido do local tomando destino desconhecido, sendo o fato repassado ao COPOM de Tianguá que de imediato acionou todas as viaturas da região da Ibiapaba, como também repassou ao comando da CIA. e ao comando de policiamento do Interior, onde estão sendo averiguados todas as vias de entrada e saída das cidades hotéis e pousadas, como também estão sendo abordados indivíduos suspeitos, no intuito da prisão autores da tentativa de rapto, vale lembrar que na hora da ação um dos meliantes estava com um aparelho celular informando aos demais integrantes da quadrilha dizendo que o gerente já estava rendido, falando também na palavra fuzil.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL “ATROPELAMENTO” /UBAJARA

Ontem, 06/02, por volta das 20:00 hs, os policiais militares da viatura CP 3402 componentes do destacamento PM de Ubajara 1º SGT Airton, CB Valter e SD Juscelino, foram acionados por populares a comparecerem na rodovia CE-187 quase em frente à cadeia pública de Ubajara, onde informes davam conta de um acidente de trânsito no referido local. 

Sendo que ao chegar neste acidente ficou comprovado que fora vítima fatal de um atropelamento praticado por um veículo de placas, marca e modelo desconhecidos o aposentado de nome Manoel Sabino Coelho, casado, natural de Ubajara, residente na Rua Gerardo Cunha nº 33 Bairro São Sebastião em Ubajara, sendo então isolado o local e acionados a perícia e o rabecão do IML de Sobral, com também estão sendo feitas diligências no intuito de se encontrar o autor deste atropelamento.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SDs PMs MAURÍCIO E ROCHA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics