I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 02 À 03/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO CORPORAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 02/02, por volta da 01:30 hs da manhã, no sítio Tanque, zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, foi vitima de lesão a faca, FRANCISCO WILAME DA SILVA, 19 anos, natural de Viçosa do Ceará, agricultor, e residente no sítio Tanque, o mesmo entrou em vias de fato com VALDENI JOSÉ DE ARAÚJO, 22 anos, natural de Viçosa do Ceará, agricultor e residente no sitio Tanque. 

Indivíduo esse que de posse de uma faca, efetuou uma perfuração no tórax da vítima, após a perfuração o indivíduo tomou rumo ignorado e a vitima foi socorrida para o hospital da cidade de Viçosa do Ceará e logo depois devido a gravidade do ferimento foi transferido para o hospital da cidade de Tianguá-CE. 

A polícia militar que na ocasião era representada pela CP 3412, composta pelo SD ARRAIS, SD BENJAMIN E SD MÁRCIO, só foram informados dos fatos por volta das 07:30 hs da manha, quando saíram em diligência ao local da ocorrência, e chegando ao local, conseguiram encontrar o acusado, no qual foi dado voz de prisão e o conduziram à delegacia de Tianguá, onde foi feito o procedimento por portaria, com base no Art.129 do CPB.
MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 02/02, por volta das 09:00 hs, no bairro do Aeroporto, Tianguá-CE, foi preso pela RD 2770, composta pelo SD BATISTA E SD SOUSA, o indivíduo de nome ROMÁRIO DE ARAÚJO GOMES,  pintor, natural de Tianguá. 

Por ter agredido sua ex-companheira F.O.V. 17 anos, estudante e residente no sítio Queimadas-Viçosa do Ceará, o acusado acima citado foi preso em flagrante minutos depois de ter agredido a vítima, foi levado a delegacia da cidade Tianguá-CE, onde foi autuado com base na lei MARIA DA PENHA.
BLITZ SATURAÇÃO REALIZADA NA CIDADE DE SÃO BENEDITO

Ontem, 02/02, por volta das 09:00 hs, se dava início a uma blitz realizada na cidade São Benedito, que teve como participação da CP 3392, composta pelo SUB TEN M. NETO, SGT FILHO, SD JAMES NOGUEIRA, SD CUNHA, e a equipe da FORÇA TÁTICA, composta pelo SGT HERIBERTON, SD GEOVANES E SD MILTON. 

Operação esta que culminou com a apreensão de uma MOTO CG FAN 125 ES, COR VERMELHA, SEM PLACA E CHASSI 9C2JC412ODR514780, que era conduzida por JOÃO PAULO ALVES DOS SANTOS, residente no sítio Cajueiro, zona rural da cidade de São Benedito-CE, 02 (dois) DÓLARES de MACONHA E 01 (UM) FACÃO. 

Informo ainda que tanto a maconha e o facão, foram encontrados jogados no interior do mercado onde estava sendo realizado uma busca pessoal em várias pessoas, a droga e a arma foram recolhidas e levadas para a delegacia da cidade de São Benedito, e a motocicleta se encontra no pátio interno da 2ª CIA do 3º BPM.

ART.155 DO CPB COMB. COM 14 DO CPB

Ontem, 02/02, por volta das 14:00 hs, no centro da cidade de Ibiapina-CE, foi preso pela RP 3332, composta pelo SGT BATISTA, CB VAZ E CB MAURÍCIO, o indivíduo FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA DIAS, 24 anos, natural de Ibiapina. 

O mesmo foi flagrado quando tentava entrar pela parte de cima da loja do senhor JOSÉ ARTEIRO MARCOLINO DE QUEIROZ, residente na rua Dep. Fernando Melo s/n, centro da cidade de Ibiapina-CE, a polícia militar da cidade foi acionada, e conseguiu efetuar a prisão do indivíduo, conduzindo o mesmo até a delegacia de Tianguá, onde foi lavrado o flagrante, com base no Art.155, comb. Com Art.14 do CPB.
ROUBO DE MOTOCICLETA E PRISÃO DOS MELIANTES/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 02/02, por volta das 15:20 hs,no sítio Bananeira 01, zona rural da cidade de Guaraciaba do norte, foi vítima de roubo o senhor ANTONIO ARLINDO BRAGA DE SOUSA, natural de Guaraciaba do Norte e residente na rua Laurentino Memória, s/n, centro da cidade de Guaraciaba do Norte, o mesmo foi surpreendido por dois elementos armados com pau e faca, sendo eles: 

ANTONIO LIDUINO RODRIGUES ALVES, 29 anos, e residente no sítio Santo Amaro, e ANTONIO FRANCISCO SIMPLÍCIO DE SOUSA, 31 anos, e residente no sitio Canto, zona rural da cidade de Guaraciaba do Norte, os mesmos abordaram a vítima, e anunciaram o assalto, levando uma MOTO HONDA CG FAN 125, COR PRETA, ANO 2007/08 E DE PLACA HYZ 9271, que pertencia a vítima.

Informo ainda que os indivíduos, acima citados, fugiram, sendo alcançados mais a frente pela própria vítima juntamente com alguns populares, que conseguiram prender os indivíduos, acionaram a polícia militar da cidade de Guaraciaba do Norte, que na ocasião era representada pelo SGT ALDEMAR, CB BEZERRA E CB ROBERTO, que ao chegar ao local, deram voz de prisão aos acusados e os conduziram a delegacia da cidade Tianguá-CE, onde foram autuados com base no Art. 157 do CPB.
ROUBO A POSTO GASOLINA E ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL/BELA VISTA/TIANGUÁ

Ontem, 02/02, por volta das 17:30 hs, na localidade de Bela Vista, zona rural da cidade de Tianguá-CE, mais precisamente no POSTO BELA VISTA, quando se encontrava de serviço o senhor JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS, frentista, casado, natural de Tianguá-CE, e residente no distrito de Bela Vista e FRANCISCO APARECIDO DE SOUSA FILHO, residente no distrito de Bela Vista. 

Os mesmos foram surpreendidos por dois elementos em uma MOTO CG TITAN 125, COR PRATA E DE PLACA HXR 9950-CE, onde o garupeiro de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo em direção ao chão e em seguida anunciou o assalto, levando uma quantia de aproximadamente 180,00 (cento e oitenta reais). 

A dupla de assaltantes, empreenderam fuga pela BR 222, rumo a cidade de Frecheirinha, mas há 01 (um) km de distância do local onde ocorreu o fato, os mesmos foram colhidos por um veículo ainda não identificado, onde um dos assaltantes veio à óbito no local e o outro fugiu tomando rumo ignorado, a VTR 11137 da PRF, (Policia Rodoviária Federal), composta pelo patrulheiros A. PINHEIRO E CLESER, foi acionada, juntamente com a F.T.A, composta pelo SD GEOVANES, SD MILTON E SD MAURÍCIO, compareceram ao local comprovaram a veracidade do fato, a composição da Força Tática, fez uma varredura por todo o perímetro, mais não conseguiu encontrar o segundo meliante.
APREENSÃO DE VEÍCULO/UBAJARA

Ontem, 02/02, por volta das 22:00 hs, na cidade de Ubajara-CE, foi aprendida pela CP 3402, composta pelo SGT AÍRTON, CB SANDOVALDO E SD JUCELINO, uma moto HONDA CB 300R, ANO 2009/10, E DE PLACA NUX-1224. 

O referido veículo estava sendo conduzido por MAYLSON DAMASCENO SOUSA, 22 anos, e residente na localidade de Nova Veneza, zona rural da cidade de Ubajara-CE, a motocicleta foi apreendida pois havia uma retenção do veículo com base no Art. 233 do CTB, informo ainda que a motocicleta foi aprendida e conduzida para o pátio interno da 2ª CIA do 3º BPM, quartel de Tianguá-CE.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/IBIAPINA

Ontem, 02/02, por volta das 23:00 hs, na CE-187 que liga a cidade de Ibiapina a cidade de São Benedito, o senhor ANTONIO SANTILHO MOREIRA PINTO, 40 anos, natural de São Benedito-CE e residente no sítio Cotovelo, zona rural da cidade de Ibiapina-CE, foi atropelado por um veículo HILUX COR PRATA E DE PLACAS NXJ 7495, vindo a falecer no local do acidente. 

Informo ainda que o veículo atropelador evadiu-se do local tomando rumo ignorado e não prestando socorro a vítima, a VTR da P.R.E, compareceu ao local, juntamente com a VTR 3332 do destacamento de Ibiapina-CE, composta pelo SGT BATISTA, CB MAURÍCIO E CB VAZ, os componentes do destacamento policial de Ibiapina, fizeram diligências pelas adjacências no sentido de abordar o veículo atropelador, mais nada foi encontrado.
TENTATIVA DE ROUBO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 02/02, por volta das 21:30 hs, na localidade de Chapada 02, zona rural da cidade de São Benedito-CE, o senhor ANTONIO RODRIGUES DO NASCIMENTO, 42 anos e residente no sítio Chapada 02, São Benedito, estava no interior de sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, e ambos portando armas de fogo, perguntando a vítima onde estava o dinheiro, a vítima respondeu que não tinha e saiu correndo, quando um dos elementos efetuou um disparo, atingindo-o nas costas. 

Ao atingir a vítima, os dois acusados fugiram sem levar nada e tomaram rumo ignorado, a vítima foi socorrida para o hospital da cidade de São Benedito, e devido a gravidade do ferimento foi transferido para a Santa Casa de Sobral, a RP 3392, COMPOSTA PELO SGT FILHO, CB J. SILVA E SD CUNHA, foram até o local da ocorrência, realizaram diligências no sentido de capturar os acusados, mais até o presente momento não obtiveram êxito.
PORTE ILEGAL DE ARMA/UBAJARA

Hoje, 03/02, por volta das 00:30 hs, na localidade de sítio Torre, zona rural da cidade de Ubajara-CE, foi preso em flagrante por portar um REVÓLVER CAL. 32, COM UMA MUNIÇÃO INTACTA E DE NUMERAÇÃO RASPADA, o individuo JOÃO PAULO DE NASCIMENTO FERNANDES, 26 anos, solteiro, servente, natural de Ubajara-CE e residente no bairro Vila Nova, Ubajara-CE. 

O mesmo foi preso pela CP 3402, composta pelo SGT AÍRTON, CB SANDOVALDO E SD JUCELINO, o indivíduo acima citado, foi autuado com base no Art.14 da Lei 10.826/03 do estatuto do desarmamento.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM MAURÍCIO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics