I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28, DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM NA SERRA DA IBIAPABA

ROUBO A PESSOA SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 27/02, por volta de 15:00 hs, foram vítimas de roubo e lesão corporal à bala Ricardo Machado de Meneses, 30 anos, e Raimunda Fernanda da Silva Lima, 34 anos, todos residentes na Cidade São João das Fronteiras no Estado do Piauí. 

Os acusados foram dois indivíduos de cútis branca de aparência jovem não identificados, estavam trajando bermudas e um deles camisa de cor vermelha, estavam em uma moto da marca Kasinsk de cor preta de placa não identificada. 

A vítima Ricardo Machado estava pilotando a sua moto com sua amiga Raimunda Fernanda, vindo da sua Cidade São João das Fronteiras no Piauí com destino a Cidade de Tianguá no Ceará, quando próximo ao Motel Ele e Ela na BR-222 foram surpreendidos por dois indivíduos com as características acima citadas, que um deles estava armado de revólver, e efetuaram alguns disparos de arma de fogo, lesionando com uma perfuração a perna esquerda da vítima Raimunda Fernanda e uma lesão superficial na perna esquerda do Ricardo Machado que pilotava a sua moto. 

Os acusados depois de roubar a moto da vítima Ricardo Machado, passaram pela Empresa Catatau Aço situado também na BR-222 próximo ao motel em alusão e roubaram uma quantia em dinheiro que a funcionária não soube informar, visto que ela informou as características dos acusados, sendo as mesmas dos que roubaram a moto do Ricardo Machado. 

A vítima Raimunda Fernanda foi socorrida pelo RESGATE sob o comando do Sargento BM Oliveira para o Hospital Municipal local, onde passou por uma pequena cirurgia e passa bem. A segunda vítima Ricardo Machado na hora dos disparos conseguiu adentrar num matagal e se refugiou, que horas depois ele compareceu no Hospital não sendo necessário ser medicado, para acompanhar sua amiga Raimunda Fernanda. 

A moto roubada é uma Titan FAN de cor vermelha de placa NRD 0784-Tianguá de propriedade do Deuzimar Machado de Meneses que é irmão da vítima Ricardo Machado. As vítimas foram conduzidas a DPC de Tianguá para fazer um Boletim de Ocorrência referente ao veículo roubado. 

Compareceram no local os PMs Capitão Gerardo comandante da Ronda do Quarteirão da 4ªCIA/ 4ºBPCOM, Soldado Josuer, Soldado Gomes, na Viatura Administrativa; Soldado L.Gomes, Soldado Ramos, Soldado Hallison, na RD 2772 e FTA 01 – Cabo Marcondes, Soldado Félix, Soldado Nascimento, na CP 3412 os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados deste crime, não obtiveram êxito, porém as investigações e diligências serão contínuas. 

Durante as diligências foi abordado pelo Capitão Gerardo uma moto Titan 150 de cor vermelha de placa HWO 4377 – Tianguá pilotada por Cícero Tiarlisson Rodrigues de Lima, 23 anos, residente no Sítio Croatá em Tianguá. O veículo em alusão estava sem retrovisor, descarga alterada e placa amassada, sendo recolhida na 2ª CIA/3º BPM e posteriormente será enviada ao DETRAN.

ASSALTO A MÃO ARMADA A POSTO DE GASOLINA/UBAJARA

Ontem, 27/02, por volta de 21:00 hs , No POSTO MAROLIVIA NA ENTRADA DE UBAJARA, Três indivíduos em uma MOTO BROS SEM PLACA E SEM CARENAGEM, TODOS ENCAPUZADOS E DE BLUSÃO ESCURO E DOIS ARMADOS A REVÓLVERES. 

Foram até o frentista CLEYTON ARAÚJO PARENTE e anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 3.000,00 e em seguida tomando destino ignorado. 

Adianto-vos que logo após foi acionado a equipe do destacamento de Ubajara CP 3402 SGT AÍRTON, CB HUMBERTO, CB MAURÍCIO, juntamente com o apoio do FTA 01 E FTA MOTOS, QUE ESTÃO EM DILIGÊNCIAS PARA A CAPTURA DOS ACUSADOS.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics