I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/02, DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM NA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE COMPRIMIDOS DE COMPOSIÇÃO DUVIDOSA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 26/02, por volta das 16:15 hs, na cadeia pública de Viçosa do Ceará, foi flagrado pela RP 3352, composta pelo SGT LUÍS CARLOS, SD ARRAES, SD BRUNO, SD MARQUES E SD LUNA, portando vários comprimidos de composição duvidosa, o indivíduo de nome: 

PAULO IGOR DO NASCIMENTO, solteiro, 22 anos, e residente na rua Lamartine Nogueira, o mesmo foi conduzido a delegacia de Ubajara-CE, onde o mesmo foi ouvido e depois liberado, informo ainda que o material apreendido ficou na delegacia onde posteriormente será enviado para perícia.

PORTE DE ARMA BRANCA/IBIAPINA

Ontem, 26/02, por volta das 15:30 hs, no centro da cidade de Ibiapina CE, foi apreendido pela CP 3452, composta pelo SGT QUIRINO, SD MENDES, SD CARDOSO E SD BRAZ, os menores de nome:

1 – E.G.S. 14, natural de Tianguá-CE. e residente na Rua Zeferino Ferreira s/n, centro da cidade de Tianguá.

2 – J.G.S. 16 anos, e residente na rua Zeferino Ferreira, s/n, centro da cidade de Tianguá-CE.

Os menores infratores no momento da abordagem policial, foram flagrados de posse de um faca (arma branca), informo também que os menores apreendidos foram reconhecidos por serem reincidentes no mundo do crime, pois já respondem por vários artigos, entre eles o ART.121 do CPB.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/TIANGUÁ

Ontem, 26/02, por volta das 08:00 hs, foi cumprido um mandado de busca e apreensão (BUSCA DOMICILIAR), nos termos do Art. 240, § 2º da lei processual penal, em especial, armas, veículos sem documentação, alem de demais objetos eventualmente empregados na prática de crimes, em desfavor de LAÉRCIO, que é residente na rua Alcides Beviláqua, bairro do Estádio, Tianguá-CE, informo ainda que foi apreendido no interior da residência em questão, os seguintes objetos:

- 02(duas) capas táticas
- 02(dois) dólar de maconha
- 02(duas) camisas pintadas com o nome ‘’SEGURANÇA’’
- 01(um) cinto de guarnição.

Obs: informo que o indivíduo acima citado não se encontrava na residência no momento da busca, e que a busca foi realizada pelo CB VILMAR, SD SALES, SD LEMOS E SD ALBUQUERQUE, sob o comando do CAP. GERARDO.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/TIANGUÁ

Ontem, 26/02, por volta das 08:40 hs, foi cumprido um mandado de busca e apreensão (BUSCA DOMICILIAR), nos termos do Art. 240, § 2º da lei processual penal, em especial, armas, veículos sem documentação, alem de demais objetos eventualmente empregados na prática de crimes, em desfavor de ROMÁRIO, residente na rua do arame. 

A busca foi realizada pelo SGT SOUSA, SD ROCHA E SD GOMES, sob o comando do CAP. GERARDO. 

Informo ainda que na ocasião foi aprendida uma moto YAMAHA, CRYPTON, COR PRETA (NO DOCUMENTO É VERMELHO) DE PLACA HWF-4972, a motocicleta acima citada, foi apreendida pois estava com a cor adulterada.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/TIANGUÁ

Ontem, 26/02, por volta das 09:30 hs, foi cumprido um mandado de busca e apreensão (BUSCA DOMICILIAR), nos termos do Art. 240, § 2º da lei processual penal, em especial, armas, veículos sem documentação, alem de demais objetos eventualmente empregados na prática de crimes, em desfavor de ‘’NAZIN’’, residente na rua do arame, bairro do Estádio. 

A busca foi realizada pelo CB MOTA, SD GEOVANE, SD MILTON E SD TAYANA, sob o comando do CAP. GERARDO, informo ainda que na referida busca, nada foi encontrado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/TIANGUÁ

Ontem, 26/02, por volta das 10:15 hs, foi cumprido um mandado de busca e apreensão (BUSCA DOMICILIAR), nos termos do Art. 240, § 2º da lei processual penal, em especial, armas, veículos sem documentação, alem de demais objetos eventualmente empregados na prática de crimes, em desfavor de JOEL, residente na rua Sargento Evaldo s/n, bairro Santo Antonio, Tianguá-CE. 

A busca foi realizada pelo CB MOTA, SD GEOVANES, SD BRITO E SD GOMES, sob o comando do CAP. GERARDO, informo ainda que nada de anormal foi encontrado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 26/02, por volta das 10:30 hs, foi preso por força de mandado de prisão, processo Nº377-85.2006.8.06.0173, EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, o indivíduo de nome MANOEL MEDEIROS DA COSTA (MANOEL DA NORMA), residente na rua 31 de julho. 

O mesmo foi flagrado em sua residência pela RP 3322, composta pelo CB MARCONDES E SD NASCIMENTO, foi preso e conduzido a delegacia da cidade de Tianguá-CE, para os devidos procedimentos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 26/02, por volta das 11:00 hs, foi preso por força de mandado de prisão, processo Nº876-64.2009.8.06.0173, EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, a pessoa de MARGARIDA RAIMUNDA DA SILVA, casada, verdureira e residente às margens da BR 222, Tianguá-CE. 

A mesma foi flagrada em sua residência pela RP-3322, composta pelo CB MARCONDES E SD NASCIMENTO, foi presa e conduzida a delegacia da cidade de Tianguá-CE, para os devidos procedimentos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 26/02, por volta das 11:25 hs, foi realizada diligências pela RP-3322, composta pelo CB MARCONDES E SD NASCIMENTO, no intuito de encontrar e prender o indivíduo de nome YANG DOURADO FERREIRA. 

por haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, processo Nº5893-47.2010.8.06.0173/0, que corresponde ao Art. 121,§2º, 1 e 4 do CPB, informo ainda que o indivíduo acima citado não foi encontrado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 26/02, por volta das 11:50 hs, foi realizada diligências pela RP 3322, composta pelo CB MARCONDES E SD NASCIMENTO, no intuito de encontrar e prender o indivíduo de nome, MANOEL RIBEIRO DOS SANTOS, casado, natural de Tianguá-CE, e residente na rua Zeferino Ferraz, Tianguá-CE. 

Por haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, processo Nº5299-03.2000.8.06.0167/0, que corresponde ao Art. 157,§2º,1e2 e Art. 151 c/c §4º,1 e 2 do CPB, informo ainda que o indivíduo acima citado não foi encontrado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 26/02, por volta das 12:30 hs, foi realizada diligências pela RP 3322, composta pelo CB MARCONDES E SD NASCIMENTO, no intuído de encontrar e prender o individuo de nome, FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA, solteiro, mecânico e residente no bairro do Cruzeiro, próximo a igreja nossa senhora Aparecida, Tianguá-CE. 

Por haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, processo Nº331-62.2007.8.06.0173, que corresponde ao Art. 733,§1º do CPC(execução de alimentos), informo ainda que o indivíduo acima citado não foi encontrado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 26/02, por volta das 12:30 hs, foi realizada diligências pela RP 3322, composta pelo CB MARCONDES E SD NASCIMENTO, no intuito de encontrar e prender o individuo de nome, BENEDITO FRANCISCO SILVA DE ARAÚJO, casado, agricultor e residente no sítio São José, Tianguá-CE. 

Por haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, processo Nº1250-63.2012.8.06.0080, que corresponde ao Art. 5º, LXVII da constituição federal, c/c Art. 733,§1º do CPC (execução de alimentos), informo ainda que o indivíduo acima citado não foi encontrado.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs MAURÍCIO, FEITOSA  DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics