I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 23 À 24/02, DA 4ª CIA/4º BPCOM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES, RECEPTAÇÃO E ALICIAMENTO DE MENOR/TIANGUÁ

Ontem, 23/02, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Senhor Capitão PM Gerardo comandante da RONDA DO QUARTEIRÃO DA 4ª CIA/4º BPCOM SEDE EM TIANGUÁ, aos PMs Soldado Natanael, Soldado Oliveira, na RD 2770, Soldado Hallison, Soldado Kildere, na RD 2771, Soldado L. Gomes, Soldado Terceiro, na RD 2772, para realização de Blitz Saturação em suas respectivas áreas em toda Zona Urbana da Cidade de Tianguá. 

Que por volta de 08:30 hs, os PMs das viaturas RD 2770 e 2772 durante a Blitz Saturação, observaram o indivíduo João da Silva, 19 anos, residente na Rua 31 de Maio s/nº no Bairro Córrego na Cidade de Tianguá em atitude suspeita em seu endereço, próximo a uma residência segundo ele desabitada, que esta seria de propriedade do seu irmão Antônio Gil da Silva, 22 anos. 

Feito uma busca no interior desta residência estava o Antônio Gil e sua esposa adolescente N.M.P. 16 anos.  

Foi feita uma busca pessoal no Antônio Gil, quando sua esposa N.M.P., entregou aos PMs um (01) revólver calibre 38 oxidado capacidade para 05 tiros com numeração raspada, 15 cartuchos de calibre 38 intactos e a quantia de R$ 43 em dinheiro, que logo em seguida com o apoio das demais viaturas foi
feita uma busca mais detalhada e encontrada uma pequena quantidade de maconha, um aparelho DVD, uma caixa pequena de som importada e dois celulares sem notas fiscais. 

Os acusados foram conduzidos pelos PMs da RD 2771 para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito (Plantonista), onde Antônio Gil da Silva foi autuado pelo Delegado Márcio nos artigos 16 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento – Posse Ilegal de Arma de Fogo e munições; 180 do CPB – Receptação e 244 da ECA – Aliciamento de menor e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Tianguá. 

A adolescente N. esposa do Antônio Gil da Silva e seu irmão João da Silva foram liberados por não configurarem no crime. Vale salientar que João da Silva e Antônio Gil da Silva são irmãos do presidiário João Leno da Silva preso no período do carnaval por Porte Ilegal de Arma de Fogo (revólver calibre 38) por esses mesmos PMs do procedimento acima citado, se encontrando ainda recolhido na Cadeia Pública de Tianguá. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL (COLISÃO E CAPOTAMENTO) /VIÇOSA DO CEARÁ
Ontem, 23/02, por volta de 15:30 hs, na CE-187 na Localidade de Alto do Bode com distância de 05 km saindo da Zona Urbana de Viçosa do Ceará em direção a Tianguá, ocorreu um acidente de trânsito com duas vítimas fatais, envolvendo um caminhão modelo 1620 de cor azul de placas HUD 7955 – Tianguá, (carregado de madeiras). 

Segundo informações de populares o caminhão perdeu o controle colidindo na traseira da moto Yamaha YBR de cor vermelha de placa HEZ 5693 – placa de Urucuna em Minas Gerais e em seguida houve um capotamento deste caminhão. 

Vindo a falecer seu motorista Francisco Valdenio Meneses Portela, 43 anos, residente no Bairro Santo Antonio-Tianguá. 
Vale salientar que havia mais duas pessoas no caminhão, JOSÉ PEREIRA DE SOUZA, AGRICULTOR, 57 ANOS, RESIDENTE NO SÍTIO LARANJEIRAS EM TIANGUÁ; JOSÉ MARIA DA SILVA SOUZA, 25 ANOS, RESIDENTE EM TIANGUÁ, sendo socorridas pela Ambulância do Hospital Municipal local, para o HOSPITAL DE VIÇOSA DO CEARÁ, onde sofreram apenas escoriações. 

O piloto da moto JOSÉ ROBERTO RODRIGUES DE LIMA, 40 anos, também faleceu no local, a moto foi recolhida ao DPM de Viçosa do Ceará. 

Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM - Soldado Rafael, Soldado Dennyson, na RD 1296; DPM de Viçosa do Ceará - Cabo Azevedo, Soldado Madriardy, na CP 3412; FTA 01 - Cabo Marcondes, Soldado Félix, e Soldado Nascimento, na RP 3322; PRE – Sargento PM Gilvan e Soldado PM Sadá; Perita Fátima e Rabecão que conduziu os corpos das vítimas para o IML na Cidade de Sobral.

ROUBO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 23/02, por volta de 16:00 hs, foram presos por roubo: FRANCISCO VAGNER TEIXEIRA LIMA, 30 anos, solteiro, residente na Rua Adriano Melo, centro de Guaraciaba; MOISÉS FURTADO REGO, 24 anos, natural de Nova Russas e residente no Sitio Mucambo –Guaraciaba; NATANAEL DA
ROCHA PITA
, 30 anos, residente na Rua Auricinete, no centro de Guaraciaba. 

Os indivíduos foram presos pelo policiamento do destacamento de GUARACIABA DO NORTE, CP 3432, ST SOUZA, SGT LAÉRCIO, CB MARCOS, SD ALAN JONES, SD DIEGO DINIZ E SD LINHARES, após adentrarem em uma igreja evangélica (IGREJA DE DEUS NO BRASIL), destelhando o teto e levando da Igreja: 

UMA GUITARRA SEM MARCA APARENTE E UM BAIXO, sendo presos no bairro do Estádio em Guaraciaba do Norte, com os instrumentos, sendo conduzidos para a DPC DE SÃO BENEDITO ONDE FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE NO ART. 155 DO CPB.
OPERAÇÃO BLOQUEIO (BLITZ BARREIRA)

Ontem, 23/02, Operação Bloqueio (Blitz Barreira) na Sede e Destacamentos no período da manhã, tarde e noite com 1 hora de duração.

SEDE: FTA 01 – Cabo Marcondes:  UMA MOTO SEM PLACA APREENDIDA.

DESTACAMENTO DE VIÇOSA DO CEARÁ: Cabo Azevedo: Duas facas;

DESTACAMENTO DE UBAJARA: CAP. SANTIAGO: 10 MOTOS apreendidas, ausência de documentos e sem placas.

DESTACAMENTO DE IBIAPINA: Soldado Teixeira: Apreensão de uma faca;

DESTACAMENTO DE SÃO BENEDITO: Cabo Wilson: Sem alteração;

DESTACAMENTO DE CARNAUBAL: Cabo Márcio: Um facão foi apreendido ;

DESTACAMENTO DE GUARACIABA DO NORTE: Sargento Laércio: 03 MOTOS APREENDIDAS, DESCARGAS ALTERADAS.
OPERAÇÃO BLOQUEIO (BLITZ BARREIRA)

Ontem, 23/02, por volta de 20:30 ÀS 00:00 HORAS , sendo utilizado o seguinte efetivo sob o comando do Tenente PM Silveira, com o apoio da Força Tática 01 CB MARCONDES E SD NASCIMENTO e FTA 02 - Soldado Caminha, Soldado Saraiva, SD FÉLIX, SD Claudiowilson; Sd Baia, com a Apoio da RD 2770, SD VERAS E BRITO, no qual feita nos sítios SÃO JOSÉ, BUDEGAS, ITAGUARUNA, TABOCAS, OLINDA, PITANGA, CARACOL e PERIFERIA DA CIDADE DE TIANGUÁ, sendo feitas abordagens à 35 PESSOAS E 05 VEÍCULOS EM DIVERSOS BARES:

Durante a Blitz Saturação Foi apreendida uma MOTO HONDA 125 FAN DE COR PRETA, sem placas, POR VOLTA DAS 22:30 hs, tendo como condutor RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS, residente no Sítio Pitanga-Tianguá, pela guarnição Tenente PM SILVEIRA, CB MARCONDES E SD NASCIMENTO.
APREENSÃO DE MOTOS /UBAJARA

Ontem, 23/02, DURANTE A BLITZ ITINERANTE E SATURAÇÃO na cidade de Ubajara a guarnição do destacamento local Sob o comando, CAP PM SANTIAGO, NA CP 3402, 1º SGT PM AIRTON, CB PM HUMBERTO, SD PM MAURICIO e SD PM GEAN, foram apreendidos:

1- HONDA BIZ CC, DE COR PRETA, PLACA HXE2874, CONDUZIDA POR MARCONDES MENEZES DA SILVA. A QUAL CONSTAVA UM MANDADO DE RETENÇÃO NO ART. 233 DO CTB;

2- HONDA TITAN 150CC, COR VERMELHA, DE PLACA HUG7894, CONDUZIDA POR ANTONIO FELICIANO DE SOUZA. A QUAL CONSTAVA UM MANDADO DE RETENÇÃO NO ART.233 DO CTB;

3- HONDA TITAN 150CC, COR AZUL, DE PLACA HUE3363, CONDUZIDA POR ANTONIO CLEITON FERNANDES NASCIMENTO, RESIDENTE NO DISTRITO DE BETÂNIA-IBIAPINA. A QUAL CONSTAVA UM MANDADO DE RETENÇÃO NO ART.233 DO CTB.
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE /TIANGUÁ

Hoje, 24/02, por volta de 00:30 hs, no Sítio Riachinho com distância de 05 km de Tianguá, foram presos pela guarnição do FTA 01 CP 3402, SOB O COMANDO DO TEN.PM FRANCISCO GERTRUDES DA SILVEIRA, - Cabo Marcondes, Soldado Nascimento.  

LUCIANO CARVALHO DA SILVA, 54 anos, natural de Tianguá, residente no mesmo local da ocorrência, e LUCIVAN CARVALHO DA SILVA, 24 anos, natural e residente no mesmo local da ocorrência. 

Os dois indivíduos que são pai e filho, foram presos após agredirem com pauladas e socos: PEDRO NASCIMENTO MOURÃO, 24 anos, residente no mesmo local da ocorrência, agricultor. 

A vítima foi conduzido para o HOSPITAL DE TIANGUÁ com lesões na Cabeça e Face e devido a gravidade dos ferimentos esta internado em observação, e os autores foram presos e conduzidos para a DELEGACIA DE SÃO BENEDITO PARA SEREM FEITOS OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs SD CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ/FOTOS: RATIFICANDO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics