I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


APREENSÃO DE PRODUTOS PIRATAS/SÃO BENEDITO


Ontem, 21/02, por volta de 08:30 hs no centro da cidade de São Benedito-CE, foi apreendido pela CP3392, composta pelo SUB TEN. NETO, SGT FILHO, SD PABLO E SD GUEDES, os seguintes materiais: 

30 CDs, 21 DVDs e 42 PERFUMES FALSIFICADOS, informo ainda que o material citado foi apreendido na ocasião em que estava sendo feita a perseguição de 02 (dois) indivíduos em atitudes suspeitas que conseguiram fugir da abordagem policial, abandonando uma mochila com todo o material acima relacionado.


ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS/IBIAPINA

Ontem,21/02, por volta de 08:45 hs, na Av. Francisco Luiz de Sousa, centro da cidade de Ibiapina –CE, aconteceu um acidente, onde na ocasião o senhor SEBASTIÃO ALBUQUERQUE, natural de Ibiapina, 46 anos, vendedor ambulante e residente no bairro São João localizado na cidade acima citada. 

Que estava conduzindo a moto, HONDA CG 125 FAN ES PLACA 5921, e colidiu com outra MOTO 150 TITAN ES 2008 PLACA LPC 8148, que era conduzida por FRANCISCO THIAGO PIMENTA,  natural de São Benedito, 21 anos, vendedor ambulante e residente no centro de Ubajara-CE. 

Sendo que o condutor da primeira motocicleta sofreu escoriações por todo corpo e o segundo uma pancada forte na altura do abdômen, ambos foram socorridos para o hospital da cidade de Ibiapina-CE, informo ainda que as vítimas do referido acidente, se trata de pai e filho.

Obs: a Vtr 3452 composta pelo SGT QUIRINO, CB VAZ, SD BRAZ e SD ALISSON, compareceu ao local e constatou a veracidade do fato.

APREENSÃO DE VEÍCULO/ TIANGUÁ


Ontem, 21/02, por volta das 16:00 hs, no centro da cidade de Tianguá-CE, foi apreendida pela CP3362 ( F.T.A) composta pelo CB WANDERLAN, CB SANDOVAL, SD BEZERRA E SD ROCHA, uma moto CG TITAN VERMELHA, CHASSI 9C2JC3010YR061427. 

Na ocasião estava sendo pilotado por Lucas De Sousa, informo ainda que o referido veículo foi apreendido por não estar devidamente emplacado e pela ausência de documentação, o veículo acima citado foi apreendido e se encontra no pátio interno da 2ª CIA/3º BPM.




APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA DE FORAGIDO/SÃO BENEDITO


Ontem, 21/02, por volta das 16:30 hs , no fórum da cidade de São Benedito-CE apresentou-se espontaneamente com a presença de um advogado ao MM. Juiz de direito da comarca daquela cidade, o indivíduo, CLAUDIONOR DE LIMA CAVALCANTE, solteiro, pintor, 25 anos, residente no sítio Carnaúbas São Benedito-CE, e respondendo pelo Art.121, § 2º, informo ainda que indivíduo citado acima estava foragido desde o ano de 2007, e que agora se encontra recolhido na cadeia pública da cidade de São Benedito-CE



ACIDENTE DE TRANSITO NÃO FATAL/IBIAPINA

Ontem, 21/02, por volta das 22:30 hs, no sítio Santa Tereza Ibiapina-CE, foram vítimas de acidente de trânsito as pessoas de MANOEL DE MATOS GREGÓRIO, 57 anos, natural de Ibiapina-CE, agricultor, residente no sítio São Bento Ibiapina-CE. 

O mesmo pilotava uma MOTO 125 VERMELHA, e WALEF LOPES DE MEDEIROS,19 anos, estudante, natural de Ceilandia-DF, residente no sítio Santa Tereza Ibiapina-CE, pilotava uma HONDA CG 150 COR AZUL ANO 2008 PLACA HXT-6025. 

Atendeu a ocorrência a CP 3452 no Comando do CB VAZ e SD BRAZ, SD ALLISON E SD MENDES, informo ainda que os dois motociclistas foram conduzidos ao hospital local, e que o Sr MANOEL foi transferido para Sobral em estado grave com suspeito de TCE.


AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SDs PMs LIMA E MAURÍCIO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics