I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 20 À 21/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL/IBIAPINA

Ontem, 20/02, por volta das 10:20 hs, na rua Dep. Álvaro Soares ao lado da praça São Francisco em Ibiapina-CE, foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de ODIMAR DOURADO ALBUQUERQUE, 68 anos, natural de Coreaú-CE, comerciante, residente na rua Francisco Correia de Vasconcelos, 50 centro de Ibiapina-CE. 

O mesmo pilotava uma MOTO TITAN VERMELHA ANO 2012 PLACA OTZ-5291, o acusado JOÃO BATISTA BEZERRA JUNIOR, 24 anos, e residente no sítio Laranjeiro (ao lado da casa do vereador Carlos Amadeu) Ibiapina-CE, que dirigia um GOL BRANCO ANO 2000 PLACAS AJO-2526 IBIAPINA. 

Atendeu a ocorrência a CP 3452 no Comando do SGT PM QUIRINO CB VAZ e SD MENDES, informo ainda que o piloto da motocicleta foi conduzido ao hospital local e transferido para Sobral em estado grave, e o acusado foi conduzido a DPC de São Benedito onde foi feito o procedimento nos seguintes arts. 303, 302, 306 e 309 do CPB.

APREENSÃO DE CDs E DVDs PIRATAS/UBAJARA

Ontem, 20/02, por volta de 15:30 hs, na Rua Juvêncio Luiz Pereira s/n, localizada no Centro de Ubajara, foram apreendidos 2.930 entre DVDs e CDs piratas, que estavam sendo comercializados, e que segundo  testemunhas que estavam no local, Riviane de Paiva Silva e Danila Gomes Evangelista, o material apreendido é de propriedade do Sr. VILDOMAR

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, CAP PM SANTIAGO, 1º SGT PM BRAGA, CB PM GLAUBERTO, SD PM JUSCELINO e SD PM DONSON, os quais conduziram todo material apreendido para a DPC de Ubajara, onde foi  feito o procedimento por portaria no art. 184 parágrafo 2ª do CPB.

TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA (FACA)/IBIAPINA

Ontem, 20/02, por volta de 18:00 hs, na Rua Dona Felismina s/nº no Bairro São João na Cidade de Ibiapina, os PMs Sargento Quirino, Soldado Alíson, e Soldado Mendes, na CP 3452 estavam fazendo uma saturação no Bairro acima citado, quando foram solicitados por algumas senhoras que informaram a existência de um homem desconhecido armado de faca em atitude suspeita próximo as suas residências. 

Feito diligências foi localizado o indivíduo Josué Rodrigues da Silva, 38 anos, residente no Sítio Alto do Major s/nº na Zona Rural de Ibiapina. Na busca de arma feita no Josias Peres foi averiguado que ele estava portando uma faca tipo peixeira. 

Os PMs acima citados o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte (Plantonista), aonde foi autuado, feito um (TCO) pelo Delegado Hudson no Artigo 19 da LCP – Porte de Arma Branca, (faca), para posteriormente deverá ser intimado a comparecer no Fórum da Cidade de Ibiapina.
DETERMINAÇÃO DO SENHOR MAJOR PM PAULO DE TASSO CMT. DA 2ª CIA/3º BPM SEDE EM TIANGUÁ PARA REALIZAÇÃO DE BLITZ SATURAÇÃO

Ontem, 20/02, no horário de 20:00 às 00:00 hs, foi determinado pelo Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para realização de blitz saturação na Zona Rural da Cidade de Tianguá e divisa com Ubajara, nos Distritos e Sítios com mais incidências de ocorrências, sendo dadas buscas de armas em pessoas em geral, nos estabelecimentos comerciais tipo bares, averiguação da existência de restrições em veículos automotores, proibição de veículos com utilização de som automotor, paredões e outras contravenções. 

A blitz saturação foi realizada sob o comando do Tenente Silveira, FTA 02 - Cabo F. Silva, Soldado Maia, na RP 3332; FTA 01 - Cabo Sandoval, Cabo Passos, Soldado Oliveira, Soldado Feminino Tayana na CP 3362 e FTA/MOTOS - Soldado Eder, Soldado Costa, Soldado Magalhães, Soldado Camargo. 

Na periferia de Tianguá os PMs da Força Tática 01 e 02 juntamente com a viatura da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado Lemos e Soldado Lino Alves na RD 2771 realizaram uma blitz saturação onde o resultado de toda a operação foi sem alteração.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics