I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 01 À 02/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ASSALTO A MÃO ARMADA A MOTOQUEIRO/TIANGUÁ

Ontem, 01/02, por volta de 13:40 hs, no sítio veado seco, dois elementos armados de revólver tomaram uma motocicleta HONDA CG-150 FAN COR PRETA com placa OCB-8979 TIANGUÁ. 

As vítimas Sr. ERIVALDO LIMA DA SILVA, 37 anos, natural de Ubajara, agricultor, casado, residente no sitio Pitanga/ Tianguá, e seu enteado F.C.D.C.P. 16 anos natural de Tianguá, agricultor, casado, residente no sítio Pitanga. 

Acionada as viaturas, RD 2770, RD 2771 e FTA 01 com o CB Vanderlan, SD Félix, e SD Souza, na viatura CP 3232, que saiu em perseguição aos acusados e que no sítio Cacimbas/Tianguá a moto furou o pneu e os acusados abandonaram a moto e se embrearam no matagal, a FTA também entrou no matagal a pé atrás, de prender os acusados, 

tomou-se conhecimento de que os acusados são conhecidos por “MESSIAS GALEGO”,  que mora no sítio Veado Seco e “PEDRO HENRIQUE”, que mora no sítio São José, a FTA 01 juntamente com o RONDA continuam fazendo rondas no sentido de prender os acusados.
DESACATO E RESISTÊNCIA/TIANGUÁ

Ontem, 01/02, por volta de 22:40 hs, a RD 2770 passava na rua do arame quando abordou o elemento de nome AVELINO DA CONCEIÇÃO RODRIGUES, 19 anos, natural de Tianguá, amasiado,  e seu irmão ANTONIO PLATINIR DA CONCEIÇÃO RODRIGUES, 24 anos, solteiro desocupado, residente na rua do meio bairro Santo Antonio. 

O mesmo resistiu a abordagem sendo encontrado uma arma de brinquedo na cintura do mesmo que desferiu chutes e palavrões contra a composição, ao ser algemado o outra autor partiu para cima da composição desferindo chutes e palavrões contra a composição da RD 2770 sob o comando do Soldado Felipe, sendo dada voz de prisão e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Cidade de Tianguá, sendo autuado nos Artigos – Ameaça, 329 – Desacato e 331 – Resistência todos do CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics