I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/02, DA 2ª CIA/3º BPM

ACIDENTE DE TRÂNSITO/CARNAUBAL

Ontem, 17/02, por volta das 11:30 hs, no centro da cidade de Carnaubal-CE, foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de ANTONIO EDNEI PAULA DA SILVA, 42 anos, residente no sítio Pau D’arco, Carnaubal-CE. 

O mesmo pilotava uma MOTO C-100 BIZ, COR VERDE, ANO 2001 E DE PLACA HWX 1345, quando abalroou em um CAMINHÃO MERCEDES BENZ DE PLACAS LWB-5276, que era guiado por LUAN ALVES SAMPAIO, motorista e residente na rua São Vicente, centro da cidade de Carnaubal-CE, informo ainda que o piloto do motocicleta sofreu fratura exposta no perna direita e foi conduzido para o hospital da cidade de Carnaubal-CE.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 17/02, por volta das 19:00 hs, na CE-187 que liga Tianguá a Viçosa do Ceará, na localidade de Quatiguaba, uma motocicleta HONDA FAN COR VERMELHA ANO 2008 PLACA NUF-0623 colidiu com outra motocicleta YAMAHA XTZ PRETA ANO 2008 SEM PLACA CHASSI 9C6CKE125090001699, foram vítimas da colisão: 

01- GILBERTO MACELINO ALVES SIQUEIRA, 21 anos, residente na rua do meio Tianguá. 

02- CAMILA NAYARA DE OLIVEIRA, 20 anos, residente na rua do Meio Tianguá. 

03- ALEX SIQUEIRA DA SILVA, 18 anos, sítio Inharim, Viçosa do Ceará. 

04- MAURÍCIO SIQUEIRA DA SILVA, 19 anos, residente no sitio Inharim viçosa do Ceará, compareceu ao local SD ARRAIS E SD BENJAMIN, e RESGATE, informo ainda que as vitimas foram socorridas pelo RESGATE ao hospital de Tianguá onde estão em observação.
DETERMINAÇÃO DO SENHOR MAJOR PM PAULO DE TASSO CMT. DA 2ª CIA/3º BPM SEDE EM TIANGUÁ PARA REALIZAÇÃO DE BLITZ SATURAÇÃO

Ontem, 17/02, no horário de 16:00 às 20:00 hs, foi determinado pelo Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para que os PMs da Sede, Pelotão e Destacamentos realizassem blitz e saturações no intuito de fiscalizar os locais com mais incidências de ocorrências e buscas de armas em estabelecimentos comerciais que comercializam bebidas alcoólicas.

SEDE DA CIA: - FTA 01: SEM ALTERAÇÃO;

PELOTÃO DE UBAJARA: 02 MOTOCICLETAS E 02 FACAS APREENDIDAS;

DESTACAMENTO DE VIÇOSA DO CEARÁ: SEM ALTERAÇÃO;

DESTACAMENTO IBIAPINA: SEM ALTERAÇÃO;

DESTACAMENTO DE SÃO BENEDITO: SEM ALTERAÇÃO;

DESTACAMENTO DE CARNAUBAL: 02 MOTOCICLETAS E 02 FACAS APREENDIDAS;

DESTACAMENTO DE GUARACIABA DO NORTE: SEM ALTERAÇÃO.
HOMICÍDIO A FACA /SÃO BENEDITO

Ontem, 17/02, por volta das 22:00 hs, no bairro toca do Quati em São Benedito-CE, foi vítima de homicídio a faca HAMILTON CORDEIRO DA SILVA, 21 anos, natural de São Benedito-CE, casado, auxiliar de pintura, residente na rua do meio no bairro toca do Quati em São Benedito-CE. 

A vítima tinha 05 perfuração no tórax e abdômen e uma no braço, informo ainda que a vítima respondia a um furto quando maior e um homicídio quando era menor. 

O acusado de praticar o homicídio é o menor de iniciais, F.R.S. 17 anos, natural de São Benedito-CE, , atenderam a ocorrência a RP-3392, SGT PM FILHO, SD PM CUNHA, E SD PM CLERLEONE, os quais estão fazendo diligência no intuito de prender o acusado.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 17/02, por volta de 18:30 hs, no sítio pombal em São Benedito, foi vítima de agressões físicas e psicológicas a menor A.M.S. 17 anos, solteira, natural de São Benedito, residente no sítio Pombal São Benedito-CE. 

O acusado foi seu cunhado JOSE OSMAR VERAS COSTA, 32 anos, natural de São Benedito-CE, agricultor, residente no sítio Lagoa, São Benedito. 

Os Policiais Militares SGT PM FILHO, SD CUNHA E SD JAMES NOGUEIRA na RP 3392, fizeram a prisão do acusado, conduzindo-o para Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado nos art. 129, 140, 147 do CPB combinado com o art. 07 na Lei 11.340/2006 Lei Maria da Penha.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM MAURÍCIO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics