I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA/TIANGUÁ

Ontem, 15/02, por volta de 10:00 hs, os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM  Soldado Henrique, e Soldado A. Melo, na RD 2771 fizeram diligências no intuito de cumprir o Mandado de Prisão por Pensão Alimentícia, determinado pelo MM. Juiz de Direito Álisson do Vale Simeão da 1ª Vara do Fórum da Cidade de Tianguá, que figura como réu. 

Roberto Carlos da Silva Soares, residente na Rua Messias Aguiar s/nº no Bairro Santo Antônio. Os PMs acima citados fizeram as devidas diligências, porém o réu não foi localizado, visto que serão contínuas as diligências para cumprir o Mandado de Prisão em alusão e recolhimento a Cadeia Pública local.
TCO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO (SOM VEICULAR)/UBAJARA

Ontem, 15/02, por volta de 14:30 hs, no Sítio Laranjeiras na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foi preso Antônio Roberto Rodrigues da Costa, 35 anos, residente no Sítio São Luis na Zona Rural da Cidade de Ubajara. 

Antônio Roberto, proprietário do veículo Gol de cor prata de placas HUI 9374 – Ubajara estava bebendo em um bar no Sítio Laranjeiras, utilizando o som do seu veículo em grande altura perturbando o sossego alheio. 

Sendo preso pelos PMs Capitão Santiago, comandante do Pelotão PM da Cidade de Ubajara, Cabo Glauberto, Soldado Juscelino e Soldado Johnson, na CP 3402, onde conduziram o acusado para Delegacia de Polícia Civil local,  onde foi lavrado  um TCO, pela Delegada Marilene no artigo 42 da LCP – Perturbação do Sossego Alheio, sendo liberado para posteriormente ser intimado a comparecer no Fórum local.

AGRESSÃO À PESSOA/UBAJARA

Hoje, 16/02, por volta de 00:30 hs, no Bairro São Sebastião na cidade de Ubajara, foi detido o menor G.C.S., 17 anos, residente no mesmo local da ocorrência. 

Adianto-vos que o acusado foi preso após uma denuncia através do 190, que ele estaria agredindo sua MÃE, que a equipe do Pelotão PM da Cidade de Ubajara, Cabo Glauberto, Soldado Juscelino e Soldado Johnson, na CP 3402, foram até o local e o detiveram. 

Sendo conduzido o acusado e a sua mãe, para Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrado pela Delegada Marilene um BCO no artigo 21 da LCP, sendo liberado para posteriormente ser intimado a comparecer no Fórum local.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics