I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO NO ART. 157 (ROUBO) E 129 (LESÃO CORPORAL À GARGALO DE GARRAFA)/SÃO BENEDITO

Ontem, 13/02, por volta das 09:00 hs, na Rua Paulo Marques no Centro de São Benedito, os policiais militares do destacamento de São Benedito CB Wilson, SD Pablo, SD Guedes e SD Matos na viatura CP 3392, prenderam e conduziram a DPC local o indivíduo de nome José Pascoal Rodrigues, solteiro, desocupado, natural de São Benedito, residente na localidade de Feira do Peixe Cidade Nova em São Benedito. 

Sendo que o mesmo no local e horário acima descrito, em companhia de outro indivíduo ainda não identificado, armado com um gogó de garrafa anunciou um assalto contra as seguintes vítimas: 

1ª - Baltazar Medeiros da Silva; 

2ª - Antonio Marcos Marques Fontinele, subtraindo destas vítimas pertences pessoais como bonés, sandálias, relógios e óculos, vindo também a lesioná-las com pequenos cortes em virtude de estarem na posse de uma garrafa de vidro, porém sendo preso em flagrante delito, sendo autuado nos artigos 157 e 129 do CPB. 

Continuam as diligências no intuito da captura do segundo indivíduo que participou do ato criminoso e se evadiu antes da prisão.



PRISÃO NO ART. 155 (FURTO) /TIANGUÁ

Ontem, 13/02, por volta das 09:50 hs, os policiais militares da Força Tática de Apoio da 2ª CIA/3º BPM de Tianguá, CB Marcondes, SD André Luiz e SD Rocha na viatura CP 3362, se deslocaram até a entrada do Sítio Córrego na zona rural de Tianguá, onde prenderam e conduziram a DPC de Tianguá pelo motivo do furto de uma bicicleta os seguintes indivíduos: 

1º - Lucas Andrade de Araújo, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua Evaristo Pimenta s/nº Lapa Frecheirinha CE. 

2º - José Luiz Souza Matias, 20 anos, solteiro, natural de Frecheirinha-CE, residente na Rua Cap. Joaquim Francisco s/nº Lapa Frecheirinha CE. 

Sendo que os mesmos, minutos antes de suas prisões aproveitando do descuido da vítima de nome José Luiz da Silva, o qual ao adentrar em um mercadinho nas proximidades da rodoviária de Tianguá, deixou sua bicicleta estacionada sozinha em frente a este comércio, sendo furtado pelos autores acima descritos.



INCÊNDIO EM VEÍCULO/TIANGUÁ


Ontem, 13/02, por volta das 22:00 hs, O Copom recebeu uma ligação do Sr: VÍTOR AGUIAR DO NASCIMENTO residente na av: Jaques Nunes próximo a Ibiapaba Motos, solicitando os bombeiros, pois tinha um carro pegando fogo dentro da residência. 

O Copom acionou o RESGATE que compareceu ao local juntamente com as RD-2770, RD-2771 com os policiais militares SD BATISTA, SD SARAIVA, SD RAMOS, SD REIS, SD MELO e SD LINO ALVES e DEMUTRAN, onde foi controlado o foco de incêndio com êxito.


AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM ROCHA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics