I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

QUEDA NA POUSADA CENTRAL/SÃO BENEDITO

Ontem, 12/02, por volta de 06:00 hs, no Centro de São Benedito, foi vítima de queda na pousada central a Sr: SILMARA COSTA VILARINHO, 23 anos, solteira , promotora de vendas, residente na rua Prudêncio de Morais, bairro Lourival parente, Teresina-PI. 

Que por volta das 06:00 horas um grupo de amigos voltavam para a pousada e SILMARA subiu para o apartamento e o grupo ficou embaixo, quando a vítima caiu do 3º andar da pousada, e que a jovem foi socorrida ao hospital local e transferida para Sobral com politraumatismo no corpo, compareceu no local os policiais militares na PR-3392, SGT PM FILHO e SD PM JAMES NOGUEIRA.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 12/02, por volta de 23:30 hs, na Rua do Peixe no Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de agressões físicas e psicológicas Isabel Rodrigues Amâncio, 36 anos, residente no endereço acima citado. 

O acusado foi seu marido José Noésio da Silva Gonçalves, 47 anos, residente também no endereço acima citado. Os Policiais Militares Cabo J. Silva, e Soldado Almeida, na RP 3282 fizeram a prisão do acusado, conduzindo-o para Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado pelo Delegado Márcio na Lei 11.340/2006-Lei Maria da Penha, ficando recolhido nesta DPC a disposição da Justiça para posterior recolhimento a Cadeia Pública local.
LESÃO CORPORAL GRAVE A FACA/SÃO BENEDITO

Hoje, 13/02, por volta de 00:30 hs, na Praça Centenária no Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de lesão corporal grave a faca Francisco Michael Bento da Silva, 19 anos, residente na Travessa Francisco Cavalcante s/nº no Bairro Centro da Cidade de São Benedito. 

O acusado do crime é Leonardo Rodrigues da Penha, 27 anos, residente na Rua Francisco Marques de Alcântara s/nº no Bairro Corrente na Cidade de São Benedito. 

A vítima Francisco Michael estava bebendo com Leonardo Rodrigues no evento de carnaval na Praça Centenária, quando entraram em discussão e Leonardo Rodrigues sacou de uma faca e lesionou com duas perfurações o abdômen de Francisco Michael, que foi socorrido por populares para o Hospital Municipal local, onde passou por uma cirurgia e passa bem. 

Os Policiais Militares Sargento Filho, Soldado Virgílio, e Soldado James Nogueira, na CP 3392 fizeram diligências e conseguiram prender em flagrante o acusado Leonardo Rodrigues, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde foi autuado pelo Delegado Márcio no Artigo 129 do CPB – Lesão Corporal Grave e em seguida recolhido a Cadeia Pública local.
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE E NÃO HABILITADO/UBAJARA

Hoje, 13/02, por volta de 01:00 hs, na Avenida dos Constituintes s/nº no Centro da Cidade de Ubajara local de evento do Carnaval, que o Senhor Tenente Coronel Aurélio comandante de Policiamento do Reforço PM para o Carnaval, estava fazendo uma fiscalização no Centro da Cidade de Ubajara juntamente com os Agentes do pró-cidadania e flagrou: 

José Carlos Nepomuceno Freire, 33 anos, residente no Sítio Amazonas na Zona Rural da Cidade de Ubajara, guiando seu veículo Gol de cor prata de placas HTY 7609 – Ubajara, sob efeito de bebida alcoólica, sendo preso e conduzido pelos Policiais Militares Sargento Braga, e Soldado Johnson, na viatura do pró-cidadania a PRE - Posto Rodoviário Estadual em Ubajara, onde foi feito o exame do etilômetro ou bafômetro, confirmando resultado positivo 0,95 mg/l. 

O acusado José Carlos foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Anastácio no Artigo 306 – Embriagues ao volante e 309 – Dirigir sem habilitação, todos do CTB e em seguida recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Ubajara.
AUTO DE APREENSÃO E APRESENTAÇÃO DE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE/SÃO BENEDITO

Hoje, 13/02, por volta de 01:30 hs, na Praça Centenária no Centro da Cidade de São Benedito, os Policias Militares Sargento Filho, Soldado Virgílio, e Soldado James Nogueira, na CP 3392 fazendo uma fiscalização no Centro da Cidade de São Benedito flagrou o adolescente J.F.C.S. 14 anos. 

Residente na Rua Paulo Marques no Bairro Centro da Cidade de São Benedito, vendendo uma quantidade de 05 frascos da substância denominada 'Loló', sendo apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil local, onde foi feito um auto de apreensão e apresentação pelo Delegado Márcio pelo Ato Infracional no Artigo 33 do CPB – Tráfico de Entorpecente, ficando o referido adolescente sob a tutela da PM no Destacamento em alusão, para posteriormente ser apresentado a Promotoria da Infância e Adolescência para o devido cumprimento de medidas sócio educativas.
BOC POR USO DE ENTORPECENTE PARA CONSUMO PRÓPRIO/TIANGUÁ

Hoje, 13/02, por volta de 02:30 hs, que o Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM – Tianguá, comandando o Policiamento PM do evento carnaval na Cidade em alusão, durante a sua fiscalização no local do evento, flagrou com 03 frascos da substância entorpecente 'Loló' o adolescente:

E.F.S. 17 anos, residente no Conjunto Malvinas s/nº na Cidade de Tianguá. Os Policiais Militares da 4ª CIA/4º BPCOM do Ronda do Quarteirão Soldado Melo, Soldado Reis, e Soldado Alexandre, na RD 2771 conduziram o adolescente para Delegacia de Polícia Civil local, onde foi feito um BOC – Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo Delegado Anastácio no Ato Infracional do Artigo 28 do CPB: 

Uso de Entorpecente para Consumo Próprio, sendo liberado sob termo de responsabilidade de sua genitora, para posteriormente comparecer a Promotoria da Infância e Adolescência e cumprimento de medidas sócio educativas.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E DOS SDs PMs VALQUÍRIA, CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics