I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 10 À 11/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO/IBIAPINA

Ontem, 10/02, por volta das 08:00 hs, no Centro da cidade de Ibiapina, foi preso o indivíduo, FRANCISCO SOUSA SILVA, 25 anos, casado, pedreiro, natural de Fortaleza, residente no bairro São João, Ibiapina. 

O mesmo é acusado de uma tentativa de homicídio contra a pessoa de FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA DIAS, na noite de (09/02/2013), quando este, fora lesionado a bala na altura do abdômen, ocorrência esta já enviada anteriormente para o CPI. 

Efetuou a prisão a composição da RP-3332, SGT PM CHAGAS, CB B. MARTINS, SD PAIVA, SD  BRAZ e SD MENDES, os quais conduziram o acusado para a DPC de São Benedito, onde foi autuado no Art. 121 c/c 14 do CPB.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO) COM PRISÃO DO AUTOR/TIANGUÁ

Ontem, 10/02, por volta de 20:20 hs, Na Rua Cap. Joaquim Lourenço nº 1400 Centro, foi vítima de atropelamento a jovem N.G.C. 15 anos, residente na Rua Teófilo Ramos Centro. 

A mesma foi atropelada por um veículo de marca L200 de cor prata placa OCO-9435 Tianguá-CE, tendo como condutor o Sr. Antonio Thales Andrade, 32 anos, profissão motorista, o mesmo apresentando sintomas de embriaguês sendo preso. 

A vítima N.G.C. Sofreu fraturas na tíbia e fibra da perna esquerda recebendo os primeiros atendimentos por uma unidade de resgate, sendo conduzida pelos mesmos ate o hospital Madalena Nunes. 

Os Policiais Militares da RD 2770 CB Vilmar, SD Lino Alves, SD Gonzáles foram ao local onde obtiveram êxito na prisão do autor do atropelamento.
LESÃO A FACA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 10/02, por volta de 20:00 hs, na cidade de Guaraciaba do norte, mas precisamente no Sítio Susuania o Sr. Raimundo Felix dos Santos Filho, agricultor, 33 anos, foi lesionado a faca na altura do abdômen por um individuo não identificado. 

O mesmo foi encaminhado ao hospital de Tianguá. Os Policiais Militares SGT Laércio, SD Diego Diniz e SD Linhares foram ao local onde fizeram diligências a procura do acusado mas não obtiveram êxito na prisão do autor.
PRISÃO NO ART. 19 DA LCP E 70 DO CPB/SÃO BENEDITO

Hoje, 11/02, por volta de 20:30 hs, na Rua Italiano Julio Filizola no Centro de São Benedito os policiais militares ST Anildo, CB Lopes, ambos sob o comando do Sr, Ten. Cel. PM Aurélio, “fiscal da operação carnaval 2013 na Serra da Ibiapaba”, quando patrulhavam no local acima descrito, se depararam com um grupo de seguranças que abordavam três jovens, fazendo buscas de armas, porém quando da liberação dos rapazes um dos seguranças agrediu um dos jovens com golpes de cassetetes, sendo então interferidos pelos militares que deram busca de arma nos seguranças sendo encontrado com o segurança agressor os seguintes matérias ilícitos; 

(01) cassetete feito de madeira jucá, (01) canivete tático, (01) faca tática, (01) aparelho de choque e (01) spray de pimenta, sendo o mesmo conduzido a DPC de São Benedito, onde o segurança agressor foi identificado como Carlos Augusto Soares de Souza, solteiro, 31 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro Sinhá Sabóia em Sobral, ficando autuado no art. 19 da LCP e 70 do CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs MAURÍCIO, DIOGO, ROCHA E SD VIVIANA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics