I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

VÍTIMA DE ESPANCAMENTO/TIANGUÁ

Ontem, 09/02, por volta de 15:20 hs, os policiais militares da RD 2770 SD Miranda, SD Gonzáles e SD Batista, foram acionados via COPOM, à se deslocarem ate a rua principal do bairro do Matadouro na periferia de Tianguá, devido informações que no mesmo lugar se encontrava caído ao solo um homem vítima de espancamento. 

Chegando ao local ficou constatado que Antonio Francisco da Conceição, 32 anos, natural e residente nas proximidades do local da ocorrência, que o mesmo informou ao militares presentes na ocorrência que fora vítima de espancamento praticado por um indivíduo desconhecido que se evadiu do local. 

Sendo assim a vítima foi conduzida pelo serviço de resgate ao hospital são Camilo de Tianguá, e seu estado de saúde inspira cuidados devido o mesmo ter sofrido uma forte pancada na cabeça , porém não correndo risco de morte.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (colisão)/CARNAUBAL

Ontem, 09/02, por volta de 20:10 hs, os policiais militares do destacamento de Carnaubal na viatura CP 3382, CB Márcio, atenderam a uma colisão de trânsito à pessoa de nome Francisco Claudio De Assis, 39 anos, solteiro, natural de Carnaubal, residente na Av. Paulo Sarasate S/N , Carnaubal. 

O mesmo trafegava em uma motocicleta de marca Honda CG 125 Fan de cor preta ano 2008 e placa HYT 9259 inscrição de Carnaubal-CE, vindo a colidir com um veículo Siena de cor prata ano 2013 e placas OID 0005 Inscrição de Fortaleza –CE, Que a vítima foi conduzida ao hospital de Tianguá-CE, com fratura exposta na perna esquerda e escoriações na cabeça, (estado grave).
ASSALTO A MÃO ARMADA EM/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 09/02, por volta de 20:00 hs, na Cidade de Guaraciaba do Norte, dois elementos em uma moto vermelha sem identificação somente o garupeiro estava armado tomaram de assalto o frentista do Posto de combustíveis/Várzea dos espinhos em Guaraciaba. 

A vítima o frentista Francisco Algacir de Sousa, 27 anos, residente no Distrito de Várzea dos espinhos - Guaraciaba do Norte, lhe subtraíram a quantia de R$ 360,00, acionado a CP-3432, no comando do SGT LAÉRCIO, SD Linhares, Os elementos se evadiram do local, e continuam diligenciando no sentido de prender os acusados.
APREENSÃO DE MENOR/VIÇOSA DO CEARA

Ontem, 09/02, por volta das 20:30 hs, a viatura RD-1296 com os policiais CB Elizeu, SD Robério e SD Silva, apreenderam o menor J.M.S.A. 

Informo que foi encontrado com o referido menor (02)papelotes de maconha, sendo conduzido a DPC  plantonista de Tianguá, sendo lavrado o procedimento de BCO no ARTº 33 da lei nº 11.343.
TCO POR AMEAÇA E DANOS/TIANGUÁ

Ontem, 09/02, por volta de 22:00 hs, os Policiais Militares da RD 2770, SD Miranda e SD Fabrício, conduziram Otacílio Vieira dos Santos, 31 anos, solteiro, profissão servente, natural de Tianguá-CE. Residente na rua Invasão, área verde, Bairro Genibaú, Fortaleza-CE.

O mesmo estava ameaçando e causando danos a Genilson Benício de Sousa, 31 anos, casado, profissão ambulante, residente na Rua do Cipó, Bairro Santo Antonio, Tianguá, o acusado foi conduzido a DPC plantonista de Tianguá onde foi lavrado o procedimento de TCO no artº 163 Dano e art º 147 Ameaça. Após o procedimento foi liberado.

ROUBO COM LESÃO CORPORAL/TIANGUÁ

Ontem, 09/02, por volta de 22:30 hs, no bairro frecheiras na Cidade de Tianguá, foi vítima de lesão corporal com uma barra de ferro o Sr: FRANCISCO EUDES NASCIMENTO SILVA, 50 anos, residente no sítio Frecheiras. 

A vítima estava trabalhando de vigia noturno quando foi abordado por um indivíduo que desferiu uma pancada na cabeça com uma barra de ferro, e que o acusado levou o telefone celular da vítima. 

Atenderam a ocorrência o policiamento na RD-2770 SD ROBSON e SD FONTES juntamente com o RESGATE que conduziram a vítima ao Hospital local onde se encontra em observação.

ATROPELAMENTO/TIANGUÁ

Hoje, 10/02, por volta de 01:40 hs, na BR-222, saída para Viçosa próximo ao viaduto em Tianguá, foi vítima de atropelamento o Sr CRISTIANO JOSÉ DA SILVA, 49 anos, residente na Rua da Ceasa S/N, Bairro Ceasa, Tianguá, vindo a sofrer lesões graves. 

O veículo atropelador evadiu-se do local do acidente. A vítima foi socorrida pelo resgate ao hospital local, onde encontra-se em observação.
FURTO DE MOTOCICLETA/UBAJARA

Hoje, 10/02, por volta de 01:00 hs, na Av. dos Constituintes, centro de Ubajara, foi furtada a motocicleta HONDA CG 125 KS ANO 2011 COR VERMELHA, com placa OCT-9683, com inscrição de Ubajara, de propriedade do Sr. BENEDITO PINTO DA SILVA, 30 anos, casado, carreteiro, natural de Ubajara,  residente no sítio Taboca/Ubajara. 

Segundo a vítima, ele estacionou a sua moto próximo ao bar o Denis e que quando retornou haviam levado sua moto. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, SGT AÍRTON CB VALTER JUNTAMENTE COM O REFORÇO, os quais estão fazendo diligências no intuito de localizar a motocicleta.
LESÃO CORPORAL A BALA/IBIAPINA

Hoje, 10/02, por volta de 03:30 hs, o COPOM tomou conhecimento através do hospital local via telefone de uma lesão corporal a bala no município de Ibiapina, foi vítima de um disparo de arma de fogo, lesionando na altura da costela e na barriga o indivíduo de nome Francisco das chagas da Silva Dias, 24 anos, natural de Ibiapina, residente na saída para São Benedito-Ibiapina, sendo então socorrido ao hospital local e posteriormente transferido em estado grave para Tianguá.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO/TIANGUÁ

Hoje, 10/02, por volta de 06:00 hs, no Bairro da CEASA, Tianguá-CE, foi preso pela RD 2770, composta pelo SD HALLISON e SD FONTES, o indivíduo de nome ANTONIO JUSTINO vulgo “CÍCERO”, por ter agredido sua ex-companheira ANTONIA ROSILENE MARQUES DE LIMA, 34 anos, do lar e residente na rua monsenhor Tibúrcio, 381 bairro Ceasa-Tianguá. 

E que a vítima foi conduzida ao Hospital local e de imediato foi transferida para Sobral com TCE, o acusado acima citado foi preso em flagrante e conduzido a DPC de Tianguá onde foi autuado por tentativa de homicídio.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SDs ROCHA, VIVIANA E VALQUÍRIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics