I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

QUADRILHA QUE NEGOCIAVA COCAÍNA PARAGUAIA É PRESA

Segundo apurou a Polícia, a cocaína saía do Paraguai, entrava no Brasil pelo Mato Grosso do Sul e de lá era trazida para a região Centro-Sul do Ceará FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma operação das polícias Civil e Militar do Município de Iguatu (384Km de Fortaleza), desencadeada na madrugada de ontem, terminou com a prisão de cinco pessoas, suspeitas de tráfico de drogas no Centro-Sul do Estado.

De acordo com informações de oficiais que participaram da ação, após investigações, o juiz Welithon Alves de Mesquita, da Segunda Vara de Acopiara, expediu mandados de prisões para cinco integrantes da quadrilha, que negociavam drogas de origem paraguaia.

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA), do Patrulhamento Ostensivo Geral (POG) e outra da Delegacia Regional de Iguatu conseguiram cumprir os mandados, nas cidades de Acopiara (345Km de Fortaleza) e na Capital. Ao todo, duas mulheres e três homens foram presos.

Nomes

Em Acopiara, foram capturados Fabrício Guedes da Silva, 32, que estava em sua residência e teve seu veículo Gol, de placas HXM-5451 apreendido; Keruak Pedrosa Leite Silva, 21; e a pedagoga Sarah Diniz Rodrigues, 35. Simultaneamente, em Fortaleza foram presos, Edvan Mendes Oliveira, o ´Gordinho´; e Antônio Carlos Tasso Pinto, o ´Primo´. De acordo com informações prestadas por policiais do 10ºBPM (Iguatu), a quadrilha agia na Região Centro-Sul, em Fortaleza e em parte da região metropolitana. Todas as pessoas detidas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Iguatu, onde foram ouvidas pelo delegado Agenor Freitas de Queiroz.

Ainda de acordo com a Polícia, a cocaína era produzida no Paraguai e levada até o Estado do Mato Grosso do Sul e, de lá, vinha para o Ceará, onde a quadrilha recebia os entorpecentes.

O major Hermann Macedo, comandante do 10ºBPM, disse que os levantamentos foram feitos pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Coin). "Todos os suspeitos foram encontrados e os mandados contra eles cumpridos", afirmou. As investigações continuam para a obtenção de mais informações sobre o crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics