I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

QUADRILHA É PRESA VENDENDO DROGAS EM GARRAFAS DE CAFÉ

A operação do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), ocorreu na Rua Solon Pinheiro, no Centro FOTO: KID JÚNIOR

Três pessoas, que participavam de um esquema de tráfico, foram presas na Rua Solon Pinheiro, no Centro da Cidade, em um quitinete alugado. De acordo com a Polícia, nenhum dos suspeitos morava no local, que era usado apenas para guardar e embalar as drogas.

O cabo Narcélio Gondim, do Comando Tático Motorizado (Cotam), disse que a droga era levada para vender dentro de garrafas de café para não despertar suspeitas. "Há cerca de seis meses eles vêm praticando esse crime. Depois de denúncias de pessoas que desconfiaram da movimentação no entorno da casa, o Serviço Reservado do BPChoque confirmou o que estava havendo aqui", afirmou.

Antônio Marcos Rodrigues Firmino, o ´Luquinha´, 29; Karliene Rodrigues Sales, 24; e Francisco Rafael Silva, 21; foram presos na posse do material. ´Luquinha´ que herdou a alcunha de um antigo traficante que mantinha um ponto de venda de crack no local, disse ser o dono da droga.

Ele informou à Polícia que adquiriu os entorpecentes - mais de meio quilo em pequenas pedras - de um estrangeiro, que não sabe dizer quem é, na Praia de Iracema. No quitinete foi encontrado muito dinheiro em cédulas de pequeno valor e moedas. Segundo a Polícia, os principais clientes de Francisco Rafael, que era o responsável por sair para vender a droga, eram flanelinhas e, por isto o pagamento em moedas era o mais comum.

Outros casos

Agentes da Coin prenderam Francisco Carlos Pessoa Pereira, 36, com dois quilos de maconha, no bairro Bela Vista. Ele é reincidente na prática de tráfico. O material apreendido e Pereira foram levados à Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Algum tempo depois, José Roberto Lopes de Sousa, foi detido em casa, no bairro Bom Jardim, com quatro quilos de maconha e uma pistola de calibre 6.35.

No momento em que os policiais da Coordenadoria de Inteligência (Coin) entraram em sua residência, ele reagiu à prisão atirando nos PMs.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics