I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

QUADRILHA CAUSA TUMULTO E FOGE

Horas depois, a ambulância da cidade de Porteiras, usada na fuga pelos bandidos, foi localizada no Município de Icó. Os ladrões desapareceram FOTO: RICHARD LOPES

Uma quadrilha armada causou tumulto na BR-116, ao tentar assaltar vários caminhoneiros que trafegavam no quilômetro 390, na região da Ladeira da Bertioga, no Município de Icó (a 375Km de Fortaleza), na noite da última quarta-feira.

De acordo com Sinval Júnior, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Icó, ele estava no posto, localizado no quilômetro 373 da rodovia, quando os guiadores chegaram denunciando os assaltos. Os motoristas disseram ter sido atacados por seis homens fortemente armados.

A equipe da PRF de Icó seguiu para o local da ocorrência, mas os bandidos já haviam fugido em uma ambulância modelo Doblô, do Município de Porteiras, deixando o paciente e mais três pessoas na estrada. A Polícia perseguiu a quadrilha, mas não conseguiu capturá-la.

"Eles estavam bem à nossa frente e, depois que entraram na cidade de Umari, na divisa do Ceará com a Paraíba, ficou ainda mais difícil capturá-los".

Segundo Sinval Júnior, ao chegar ao local dos assaltos, cerca de 20 caminhões estavam parados na pista. Devido aos disparos de escopeta calibre 12, efetuados pelos bandidos contra os caminhões, uma carreta tentou recuar e acabou derrapando, causando bloqueio na BR-116.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics