I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

PSY LEVA PÚBLICO AO DELÍRIO EM SALVADOR (BA)

Ao lado de Claudia Leitte, Psy puxou o hit que lhe rendeu fama mundial, animando o público do circuito Barra-Ondina (Foto: Agência Estado)

O axé deu uma pausa na noite de ontem para a apresentação ao vivo de Psy e seu hit "Gangnam Style". O coreano subiu no trio elétrico de Claudia Leitte e olhou incrédulo a multidão que lotava os camarotes e a avenida do circuito Dodô.

Ele pediu a Claudia Leitte que mantivesse o trio elétrico parado por alguns minutos para poder sentir a energia dos foliões. "Eu ouvi dizer que sou famoso por aqui", disse o rapper.

Em seguida, o coreano puxou o hit que lhe rendeu o título de primeiro artista a atingir a marca de um bilhão de visualizações no Youtube. Psy fez sua famosa coreografia que imita os movimentos de um cavalo acompanhado de uma dupla de dançarinas. A apresentadora Sabrina Sato e Claudia Leitte também arriscaram alguns passos. No meio da música, ele gritou: "Tira o pé do chão". O hit teve direito a bis no circuito Barra-Ondina, o mais badalado de Salvador.

Visita

Psy desembarcou em Salvador no início da tarde de ontem para uma rápida passagem pelo Carnaval do Brasil. Da capital baiana ele seguiu para o Rio de Janeiro, onde acompanha hoje os desfiles das escolas de samba.

Contratado por uma empresa de lâminas de barbear para promover uma campanha publicitária no Brasil, o rapper apareceu, na tarde de ontem, para um encontro com jornalistas com o figurino alternativo que o caracteriza - mesclando itens sociais, como paletó, a outros despojados, como camiseta sem gola e tênis branco -, mas sem a animação esperada.

Psy não quis, por exemplo, fazer a coreografia que o tornou famoso. "Estou cansado", confidenciou. "Lancei o Gangnam Style há sete meses e, desde lá, tenho viajado o mundo fazendo apresentações. Tenho de guardar energia para o Carnaval".

Aos jornalistas, o rapper disse ter a esperança de conseguir, no Brasil, força extra para seguir em sua turnê.

"É a primeira vez que venho ao Brasil e minha impressão é de que sua população é bastante apaixonada, cheia de energia", avalia. "Espero aproveitar este momento ao máximo, sentir esta energia, me alimentar dela, para depois seguir ao próximo país". Amanhã, o cantor se apresenta na Malásia.

Sobre o Carnaval o artista coreano, disse que, pelo que viu e ouviu, "é a festa mais louca do mundo". "Muitas pessoas me falaram sobre a festa e, pelo que entendi, é uma loucura por si só", conta. "Vim para pôr mais lenha na fogueira".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics