I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PRESOS SEGUEM EM GREVE DE FOME POR TV, VENTILADOR, SANDUICHEIRA E PONTO DE ENERGIA NAS CELAS

Situação está normalizada nas CPPL II e III e em Pacatuba, diz Sejus. Foto: Fabiane de Paula

Continua a greve de fome dos presos da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I), em Itaitinga. Na CPPL de Caucaia 50 presos, 4,16% da unidade, ainda se recusam a alimentar-se, informou a Secretária de Justiça do Ceará (Sejus), nesta quinta-feira (21). Parte das exigências feitas pelos internos já foram acatadas, com exceção do pedido por TV, ventilador, sanduicheira e ponto de energia em cada cela.

"A Sejus informa que não acatou as reivindicações dos internos, no que corresponde a regalias que infringem o regulamento do sistema penitenciário atual", expôs a secretária de Justiça.

Foram aceitas pela Sejus os pedidos dos presos por visitas às quartas-feiras na penitenciária de Pacatuba e a melhoria na logistíca da entrada de visitantes aos presos nas CPPLs. Esta segunda mudança será implantada com a nomeação de 800 novos agentes, que estão em fase de convocação, segundo a Sejus.

A manifestação está normalizada nas CPPL II e III, em Itaitinga, e na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, completou o órgão. As denúncias sobre torturas a internos foram refutadas pela Sejus.

A greve

A deflagração da greve de fome teve início na noite de segunda-feira (18) nas CPPLs I, II e III. A penintenciária da Pacatuba aderiu às reivindicações na terça-feira (19).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics