I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PRESO ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO

Eduardo Pinheiro da Silva e a amiga dele, a adolescente Karina Sirlene de Sousa Lima, 14, foram fuzilados na Avenida Almirante Barroso FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) capturaram, na noite de sábado último, um homem acusado de envolvimento em um crime de duplo homicídio ocorrido no ano passado, na Praia de Iracema, nesta Capital. Os assassinatos ocorreram no fim da noite do dia 3 de junho, quando dois jovens foram fuzilados em plena Avenida Almirante Barroso.

A patrulha Raio 23 deteve Leonardo Barros de Alencar, 19, conhecido por ´Grande´, junto com dois comparsas no cruzamento das avenidas Francisco Sá e Tenente Lisboa, na zona Oeste de Fortaleza. Contra ele havia um mandado de prisão.

Conforme o comandante do BPRaio, major PM Márcio Oliveira, ´Grande´ era procurado desde a época do duplo homicídio.

Na noite de 3 de junho de 2012, todos quatro jovens, residentes na Barra do Ceará, foram se divertir em um clube de reggae, na Praia de Iracema, quando voltavam para casa, por volta de 22h30, se dirigiram a um ponto de ônibus na Avenida Almirante Barroso (continuação da Avenida Historiador Raimundo Girão), a poucos metros da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), quando os assassinos aparecerem em um Gol vermelho e numa moto.

Mortes

Os desconhecidos passaram a perseguir e atirar contra os quatro jovens, resultando na morte da adolescente Karina Sirlene de Sousa Lima, 12; e do amigo dela, o jovem Eduardo Pinheiro da Silva, 18. Outro casal também foi baleado, mas sobreviveu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics