I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PONTE QUEBRA E ÔNIBUS ESCOLAR TOMBA NA ÁREA RURAL DE RONDÔNIA

Ônibus escolar permanece sobre a ponte do Rio Quatro Cachoeiras em Cacaulândia, RO (Foto: Erivelto Carlos/Rondônia Vip)

Um ônibus escolar da Prefeitura de Cacaulândia (RO), a 250 quilômetros de Porto Velho, continua em cima da ponte do Rio Quatro Cachoeiras, nesta terça-feira (26), sem previsão de retirada. Na segunda-feira (25), o ônibus tombou ao passar por cima da ponte na Linha C-25, por volta das 11h (horário local), quando seguia para buscar cerca de 30 alunos da Escola Municipal Marechal Valdemiro Moura. A secretaria possui cerca de 18 itinerários de transporte escolar e, segundo Herlan Monteiro, secretário de Educação, neste período aparecem constantes problemas em todas as linhas rurais do município.

No ônibus havia apenas o motorista, que não ficou ferido. Herlan explica que um deslocamento do pilar de sustentação da ponte de concreto foi o motivo do acidente. “Este é um período de muitas chuvas e o pilar não suportou. Mas já estamos providenciando a retirada do ônibus do local”, diz o secretário, sem precisar quando o trabalho será realizado.

Os alunos que seriam transportados pelo veículo tombado moram na área rural de Cacaulândia e estudam na zona urbana do município.
Pilar da ponte de sustentação foi o motivo de acidente com o ônibus escolar na Zona Rural de Cacaulândia (Foto: Erivelto Carlos/Rondônia Vip)

Herlan acrescenta que o transporte dos alunos não foi interrompido. Outro veículo foi destinado para fazer o deslocamento dos estudantes. O veículo, segundo o secretário, está utilizando outro caminho, em que "não é preciso fazer baldeação e nem passar por cima da ponte".

AUTOR: G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics