I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

POLICIAL MILITAR É MORTO DURANTE BLITZ EM FORTALEZA (CE), ACUSADOS FORAM PRESOS

A Polícia Militar (PM), em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), na madrugada desta sexta-feira (8), prendeu quatro suspeitos de matar um agente da PRE-CE durante uma blitz realizada na noite de quinta-feira (7), em Fortaleza. 

Segundo informações do 34º Distrito Policial, os quatro foram autuados em flagrante. O cabo Francisco de Assis Mendes, de 42 anos, foi morto com dois tiros na cabeça.

Segundo a PRE-CE, a vítima trabalhava em uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) realizada na Avenida Senador Virgílio Távora, por volta de 21h, quando percebeu dois homens em uma moto desviarem da blitz. 

O cabo, juntamente com um colega, decidiram perseguir a dupla. Mas os policiais acabaram se separando durante a perseguição, a vítima encontrou os dois suspeitos sozinho e acabou assassinado.
Moto de suspeitos estava com placa adulterada. Tiros destruíram capacete de policial. (Foto: Fernando Ribeiro / Arquivo Pessoal)

Após a morte do agente na Rua Antônio Justa, a dupla abandonou a moto e fugiu a pé. Segundo informações do 34ºDP os dois acabaram entrando em uma van de transporte alternativo e seguindo até a Avenida Bezerra de Menezes. Uma terceira pessoa escondeu a arma utilizada no crime, uma quarta ajudou a dupla na fuga. 

Três dos suspeitos foram encontrados em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O quarto suspeito foi detido, com a arma do crime, no Bairro Barra do Ceará.
Segundo a página no Facebook do "Ceará Vermelho e Soucidadão" esses são os quatros elementos envolvidos na morte do policial

AUTOR: G1/CE/FOTO: ACSME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics