I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

POLICIAL DO CASO PISTORIUS É SUSPEITO DE 7 TENTATIVAS DE ASSASSINATO

Investigador Hilton Botha, durante audiência de fiança no tribunal de Pretória, na África do Sul, na última terça-feira (19). (Foto: Stephane de Sakutin / AFP Photo)

O policial que dirige a investigação do caso Oscar Pistorius, e que quarta-feira (20) testemunhou contra o corredor sul-africano, o detetive Hilton Botha, tem pendentes contra si sete acusações de tentativa de assassinato, informou nesta quinta (21) a agência local "Sapa".

"Sim, é um caso com sete acusações de tentativa de assassinato", disse o porta-voz policial da região de Gauteng - na qual se encontram Johanesburgo e Pretória -, Neville Malila.

Botha foi acusado pela primeira vez em 2009, mas as acusações foram retiradas provisoriamente e o caso passou à Promotoria, segundo Malila. "Ontem, a Promotoria nos informou que ele será acusado", disse o porta-voz, antes de acrescentar que o julgamento deverá acontecer em maio.

Malila afirmou que Botha teria disparado contra um micro-ônibus que transportava sete viajantes para tentar detê-lo.

Botha investiga se Pistorius matou sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, encontrada morta há uma semana na casa do atleta paralímpico em Pretória.

Pistorius deverá conhecer nesta quinta, após sete noites em custódia policial, se poderá ser libertado mediante pagamento de fiança. O Tribunal da Magistratura de Pretória adiou três vezes a decisão sobre a fiança.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics