I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

POLICIAIS DO BPTUR DE PREÁ (CE), PRENDE MULHER EM FLAGRANTE COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Uma composição de policiais do BPTur (Sgt Feitosa, Cb Ernande e Cb Reginaldo) sob o comando co Capitão Macena, comandante da CPTur de Jijoca, prenderam em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas uma mulher identificada como Francisca Daiane Alves de Melo, 22 anos, natural e residente na cidade de Sobral.

Após receber denúncias anônimas dando conta que na localidade de Preá/Cruz, havia um bar funcionando como ‘fachada’ e que naquele mesmo recinto estaria funcionando uma casa de prostituição e tráfico de drogas ilícitas. 

Os policiais seguiram para o local indicado pela denunciante e ao chegaram ao referido bar, localizado na Rua São José, praia do Preá, pediram autorização à proprietária do bar e entraram, sendo que nesse momento realizaram uma busca no local.
Material apreendido

Em um certo momento, os policiais pediram que a acusada abrisse sua bolsa para ser vistoriada. A mulher se negou, levantando suspeita nos policiais e quando enfim conseguiram vistoriar a bolsa encontraram os seguintes materiais:
  • 77 Trouxinhas de maconha o equivalente a 84 g;
  • 123 Trouxinhas de Crack o equivalente a 28g;
  • 35 Trouxinhas de Cocaína o equivalente a 21g;
  • 70 g de cocaína acondicionada em Pedra.
  • R$ 131,00 reais em cédulas;
  • R$ 25,80 em moedas.
Ao ser perguntada sobre a quem pertencia aquela droga a mesma afirmou ser para seu consumo pessoal. Diante da confissão foi dada continuidade a revista no bar, onde também foi encontrado um caderno que era utilizado para contabilizar as vendas e quantidade de drogas, foi dado voz de prisão à mulher e a conduziram para Delegacia Regional de Polícia Civil de Acaraú onde foi autuada com base no Art 33 da Lei 11343/06 (tráfico de entorpecentes) e já se encontra recolhida a Cadeia Pública da cidade de Marco-CE.

AUTOR: CamocimPolícia 24h/Colaboração: Cb Ernande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics