I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

POLÍCIA PRENDE EM MATO GROSSO HOMEM QUE ASSALTOU BANCO DO BRASIL DE VÁRZEA ALEGRE (CE)

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na manhã deste sábado (2), em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, um homem de 29 anos suspeito de integrar uma quadrilha especializada no arrombamento a caixas eletrônicos no Ceará. O suspeito foi identificado pelas imagens geradas pelas câmeras da agência bancária do município de Várzea Alegre. De acordo com a polícia do estado nordestino, a quadrilha invadiu o banco no dia 16 de janeiro e violou os terminais.

As investigações das polícias dos dois estados apontaram que o suspeito estava escondido em Sorriso. Ele foi preso em casa, localizada no bairro Kayabi. Ele não resistiu à prisão e disse ao delegado Walter Melo que “não estava no Ceará no dia do crime”.

Ainda segundo o delegado, o suspeito afirmou que perdeu os documentos pessoais antes do crime e que não teria participado do furto. “Ele disse que os documentos foram extraviados e poderiam ter sido utilizados por outra pessoa. Cumprimos o mandado de prisão e vamos comunicar ao juiz e delegado da cidade de Várzea Alegre”, revelou o delegado. O suspeito foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Sorriso.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics