I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

POLÍCIA DE SP PROCURA SUSPEITO DE MATAR FISIOCULTURISTA NO RN

Alexandre é procurado suspeito de assassinar Fabiana durante férias do casal em Natal (Foto: Reprodução/arquivo pessoal)

A Polícia Civil em Osasco, na Grande São Paulo, procura o empresário Alexandre Furtado Paes, de 37 anos, suspeito de assassinar sua esposa, a fisioculturista Fabiana Caggiano Paes, 36, durante as férias do casal em Natal, entre o final de 2012 e o início deste ano. A Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão temporária do marido na semana passada.

O mandado de 30 dias de prisão foi expedido para ser cumprido em São Paulo. O homem nega o crime, alegando que a mulher teve um mal súbito durante o banho. Mas exames periciais indicaram que a vítima foi asfixiada. Como o viúvo não foi localizado e ainda não se entregou, passou a ser considerado foragido.

De acordo com a Policia Civil do Rio Grande do Norte, Fabiana foi estrangulada por Alexandre em 28 de dezembro do ano passado dentro do quarto do hotel, onde eles estavam hospedados com familiares. A vítima chegou a ser internada num hospital da capital potiguar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 2 de janeiro deste ano. Laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Natal concluiu que a fisiculturista tinha marcas no pescoço. O corpo dela foi enterrado no dia 5 de janeiro em Jandira.

O delegado Frank Albuquerque, do RN, acusou o empresário formalmente pelo crime. Ele foi indiciado por homicídio qualificado porque teria impossibilitado a defesa da mulher.

“Alexandre pode ter matado Fabiana por vários motivos. A hipótese mais provável é que teriam brigado no quarto do hotel, em Natal, por ciúmes e ele a estrangulou. Encontramos mensagens enviadas por outra mulher para o celular do marido. Era uma aluna da academia de musculação do empresário, em Osasco. A fisioculturista talvez tenha visto esses textos e discutido com ele por isso. Durante o bate-boca, pode ter havido uma briga e ele a asfixiou”, afirmou o delegado que investiga o caso, nesta quarta-feira (6) ao G1.

Em entrevista à equipe de reportagem em 3 de janeiro, o marido negou o homicídio. Ele havia dito que Fabiana tinha passado mal após cair no banheiro. “Tudo não passa de um erro”, disse Alexandre, questionando a asfixia como causa da morte da fisioculturista.

Delegado Frank Albuquerque, em Natal-RN (Foto: Anderson Barbosa/G1)

Nesta quarta, o empresário e seu advogado não foram localizados para comentar o assunto. Alexandre também não estava na academia em Osasco, onde seria dono, e nem na sua residência. Também não atendeu aos recados deixados no seu celular.

Segundo policiais de Osasco ouvidos nesta manhã, o mandado de prisão para Alexandre chegou segunda-feira (4) ao 1º Distrito Policial da cidade. Desde então, buscas foram feitas na região à procura do suspeito, que não foi encontrado.

A taxista Itália Caggiano, mãe de Fabiana, afirmou que ficou surpresa ao saber que seu genro foi apontado pela polícia de Natal como o único e principal suspeito pela morte de sua filha. “Nunca desconfiei porque eles não brigavam e ele era muito amável com ela. O motivo para ele tê-la matado só a polícia é que poderá dizer. O que quero agora é Justiça. Dez dias atrás ele estava na academia, agora fugiu para não ser preso. Peço para telefonarem para a polícia e denunciarem onde esse sujeito está. Ele tem de pagar pelo que fez”, disse a mulher.

Além de Alexandre e Fabiana, Itália, sua outra filha e mais dois sobrinhos haviam viajado a Natal.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics