I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

POLÍCIA DE JUAZEIRO DO NORTE (CE), PODE TER EVITADO UM HOMICÍDIO NA TARDE DESTA QUARTA

O menor de iniciais R. N. N dos S., de 17 anos, foi apreendido pela polícia (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Dois jovens em uma moto Honda Fan de cor vermelha de placa OIN-6367, inscrição de Juazeiro do Norte, foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia por volta das 15 horas desta quarta-feira pelas ruas do bairro João Cabral. 

O encontro de uma viatura do Ronda do Quarteirão com a dupla se deu na Rua Jaime Dorcy quando partiram em alta velocidade ao ver os PMs.

Na Rua José Andrade Lavor abandonaram a moto na porta de uma casa onde funciona um bar e adentraram o imóvel que seria um suposto ponto de venda de drogas. 

A proprietária tratou de impedir o acesso da polícia fechando a porta e, além disso, colocando a sinuca como obstáculo. Os militares subiram o telhado e conseguiu apreender um deles no caso o menor de iniciais R. N. N dos S., de 17 anos, residente no João Cabral.

Ele disse que conhecia seu comparsa apenas pelo apelido de “João Bocão” o qual conseguiu escapar com uma espingarda calibre 12 pulando muros de casas vizinhas. Segundo o Cabo Rodrigues, em poder do adolescente foi encontrado um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados. 

O rapaz disse que estavam procurando uma pessoa para matar, mas não soube dizer o nome já que ainda lhe seria apontada por João. Por conta das irregularidades, a moto foi recolhida ao depósito do DEMUTRAN.
Em poder do adolescente foi encontrado um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Na noite da última quinta-feira o Site Miséria noticiou que uma pessoa apelidada por João Bocão teria tentado contra a vida de um adolescente de 16 anos apelidado por “Chupeta” e residente no bairro Triângulo. 

Este foi alvejado a tiros de revólver no tórax e submetido a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri. A vítima estava na porta de sua casa e a reportagem não conseguiu apurar se seria o mesmo que trocou tiros com a polícia esta tarde.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics